Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Selos e Meme's

Selo: Sou apaixonada pelo seu blog...


Esse Selo eu ganhei da Rô brigadinhu!!
Regrinha: Indicar Blog's q sou apaixonada Todos... Ñ é demagogia ñ mais esse é o motivo pelo ql sigo eles pq m apaixonei qndo acessei...

Selo: Esse Blog me faz voar:


Esse tbm ganhei da Rô... Amei tbm vlw por ter lembrado...
Vai para:


Selo - Chuva d selos (superselo 5 em 1):


Esse eu ganhei da Lu... Amei todas as indicações num só... Obrigada!!!

Repassando:


Selo - Essencial aqui:


Esse selo foi feito por mim e pela Paty...
Lukas axo q ñ sabemos expressar como sentimos sua falta, então, resolvemos mais uma vez criar um Selo pedindo sua volta pq ela é extremamente essencial...
Realmente ñ sei qndo, nem se vc verá esse selo, pq pelo q parece está afastado... Mas se ñ ver no meu verá em mtos outros Blog's... Q ele seja uma força a mais p/ q vc encare esses obstáculos e tbm sinta-se motivado a voltar pra um lugar onde sempre será bem vindo...

Regra: Eu qro todo mundo q conhece o Angel postando...Vamos motiva-lo a voltar!!
O conteúdo da postagem do Selo deixo por conta de cada um.

Obs: Gente, gostei d tds os coment's
Vlw pelos selos,
Rô é realmente m vê numa transparecia q ñ consigo esconder nada d vc...Mas amo isso vc realmente m conhece...
Hg. Seguidora/Amiga será sempre mto bem vinda aki!!!

Frase do dia: "Ter amigo iguais a vc's ñ tem preço..."
Bom findi a tds...Beijos

4 comentários:

Linda disse...

Parabéns pelos selos e obrigada por ter lembrado de mim!!! Adorei!!!!

Amiga, vou levar o selinho do Lukas, com certeza.
Ficou lindo!!
Beijos :)

p.s: vc me perguntou, a Ida é mãe do Lukas.

Patrícia Vicensotti disse...

Lukas é um anjo mesmo!
Só quem tem a oportunidade de conhecê-lo,sabe tamanho coração tem aquele menino...
Tomare mesmo que ele volte logo!

PS:Brigada pela visita ao meu cantinho viu?
Fiquei super feliz!
Beijinhos!

Raquel Cecília disse...

Olá Janinha! Td bem contigo?

Cheguei aqui através do comentário que deixou no post da Elaine Gaspareto, sobre os blogs pela causa dos animais. =^^=

Entra nestes blogs aqui para consultar anúncios de animais para adoção aí na tua região: http://www.olharanimal.net/adote-um-cao

http://www.maedecachorro.com.br/

Espero que encontre o companheiro ideal para seu bebê! =D

Abraço!

Dayane Pereira disse...

Mais um selinho seu!!
Mais um para guardar e arrumar para postar! Pq tenho que organiza-los no blog e tb escolher para quem dar! ok
Obrigada por me escolher mais uma vez! bjin