Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parabéns tia Milla...


Nossa dia 12/01 é um dia mto especial... Foi esse dia q Deus escolheu pra mandar pra terra um d seus anjos mais lindos... Anjo esse q demorei a conhecer foram axo q 20anos (Se ñ m falha a memória).
E conheci no Yahoo. Nossa amizade foi crescendo conforme o tempo foi passando... Mas jamais imaginei q a Milla Ramos (Tia Milla) se tornaria umas das pessoas mais importantes pra minha existência...
Tô completamente engasgada, ñ sei o q escrever sobre vc...
Alguém q msm longe m apoia;
q ama como sobrinha(Ai d qm dizer q ñ sou sobrinha) Sabe isso m fez lembrar d um trechinho da carta q vc enviou dizia mais ou menos assim: "Os laços cosanguineos, ñ são menos importantes do q os laços criados pelo coração e pela alma..."(Essa frase ta guardada em mim).
Vc tia é um anjo q DEUS resolveu m presentear...
É ex d mulher,
d guerreira,
d luta,
d garra,
d vontade,
d verdade,
d transparencia,
d humildade,
d muleka,
d Filha,
d Amiga,
d tia... enfim, d ser humano!!!
Alguém q iradia uma luz imensa e eterna capaz d iluminar a vida sombria e escura d qlqr pessoa...
Desejo mto q nossa amizade ultrapasse o tempo e a distância pq qro d coração q seja eterno esse amor, essa cumplicidade, esse companheirismo e essa irmandade...
Os motivos pelos quais vc nasceu....
Pra eu ser uma pessoa completa,
pro meu alicerce ser mais forte,
pra ilumina minha vida,
pra fazer parte d mim... E pra mim ser eternamente feliz... e grata pela sua existência...
São esses os reais motivos pela postagem d hj... Qro q todos meus seguidores saibam o qnto vc é importante e especial pra mim Tia...


Feliz Aniversário!

Nada como chegar nesta data e ver td q passamos,
o q vivemos,é mto bom saber,q os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e mtas felicidades a vc,
Desejo a ti paz,
saúde e td d bom q a vida possa lhe der,
pq vc merece!!!

Aqui estamos,mais uma vez...
Comemorando mais um ano d vida!
Um ano q está se iniciando p/ vc
Hj vc completa seus 27 anos... (Axo q podia revelar ne???Kkkk...)

Dias q se passaram...

Lembranças q ficam na nossa memória guardadas c/ mto carinho no coração...

Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Td...
Td nos faz sentir bem...

Pois olhamos p/ trás e vemos td o q passamos...
Td q superamos...
Td nos marca...
e nos faz perceber q apesar dos erros e dos acertos do passado...
aprendemos e mto c/ tdo q fizemos ou deixamos d fazer...

Estou mto feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa q você é!!!
Espero q sempre q vc precisar... (grite bem alto pra eu escutar e t amparar)
hj realmente é um grande dia,
afinal d contas mais 365 dias se passaram na tua vida e c/ eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e tbm novos projetos d vida.

Faz alguns anos q Deus t enviou a terra p/ iluminar a tds c/ a tua presença,
e neste dia mais q especial q evidência a tua chegada ao mundo,
palavras ñ bastam p/ t homenagear,
vc é uma obra preciosa q Deus criou e revestiu c/ mtas e boas qualidades,
uma grande pessoa q admiro e qro mto bem.

É mto bom saber q vc existe e q posso contar c/ vc caminhando ao meu lado,
presente em minha vida. Q vc caminhe sempre em busca do $uce$o, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Meus Parabéns!!!
(desconheço autoria)

Essas linhas resolvi escrever tbm pra dizer q pode sempre contar comigo...

Eu te Amo tia Milla...

Obs: Fiz o post em preto e vermelho cores do Mengo!!! Bjus s2

ASS: Hanna (Janinha Maciel) 12.01 às 3:42 a.m


5 comentários:

Luciana Klopper disse...

Oi Janinha, muito bom poder vir aqui e conhecer seu cantinho...prazer imenso!
Realmente parece louco, mas os amigos que encontramos por aqui, por esse mundo virtual, enriquece nossas vidas, né?
Espero que sejamos muito amigas, tambem!
bjs

mitti disse...

Oi querida!!
Belíssima homenagem heim??

Amizades verdadeiras devem ser cultivadas e regadas como uma plantinha...dia após dia e vejo que isso vcs duas fazem!!

Continuem unidas sempre!!!

parabéns Tia Milla!!

bjoka

Bleeding_Angel disse...

Antes de mais nada: PARABENS A TIA MILLA!!!!!
E parabens a VC por ser uma pessoa taum linda, q sabe valorizar uma verdadeira amizade, essa amizade q jah ultrapassa a palavra amigo e surge como um parentesco msm.

"Os laços cosanguineos, ñ são menos importantes do q os laços criados pelo coração e pela alma..."

Nunk li taum grande vdd, eu vivencio isso no meu dia a dia tbm e sei o qnto eh importante.

Bjos, te adoro guria.

Beta disse...

Maninha
A Milla merece todo esse carinho!
Mandou bem demais , ela vai amar!!!!
Amo vc!!

simplesmente Milla disse...

Meu Deus... eu simplesmente não tenho palavras pra agradecer... eu AMO você Hana, você é minha sobrinha sim e ninguém nunca vai dizer o contrario disso... Adorei o detalhe do vermelho e preto... chorei lendo lógico, chorei bastante... se sou um anjo eu num sei... mas que sou muito mas muuuuuito abençoada por ter pessoas como você ao meu redor, isso eu sou!!!
Não vou dizer "obrigada" pelo carinho, porque isso não tem como agradecer... mas lembra da historinha da estrela? Estou olhando pra uma estrela agora... a mais brilhante... e sei que você aí longe, tá vendo a mesma coisa... a distância geográfica nos separa bb, mas a Infinitude do Universo nos une! TE AMO... CONTE COMIGO ETERNAMENTE!!!!
Aos amigos da minha sobrinha linda obrigada... adorei ganhar novos sobrinhos rsrsrss... Dinda te amo também!