Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Selos e Meme's

Selo - A dona desse Blog é uma fofa!
Esse SELO recebi do blog foi o 1º selinho q recebi dela... Adorei!!!
Ela posto pra q todas as seguidoras postassem ta aki o meu...

Questionário...

1. MANIA: Se for dormir tenho q dar boa noite(ñ importa a hr)sentar na cabiceira da mesa (tô ferrada pq dizem q qm senta na cabicera paga conta)e mexer no cabelo...Lembrei dessas agora!
2. PECADO CAPITAL: Preguiça
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Terra molhada...Adoooro
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Acabaria a facul d psico,
compraria meu carro, tiraria a carteira,motaria minha clinica,compraria meu apto,e viajaria mto...
5. CASOS DE INFÂNCIA: Todos q passei c/ mtas amigas...Mais eu lembro d um q era:
tinha uma amiga q mentia q fazia mágica e eu sempre acreditava q a menina engolia
moedas...Vivia pedindo pra ela fazer...(Qnta ingenuidade)Tem outro bem engraçado:
Qndo minha amiga Thais vinha dormir aki dai a mãe falava dormindo a noite...e um dia reslvemos juntar tudo q ela falo deu algo assim "salada d fruta c/ água qnte..."(Kkk...)Saudades...
6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Tenho vergonha mais ñ nasci pra isso...
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: passar roupas e cozinhar
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Todas,ñ sou prendada ñ...
9. FRASE: "O meu futuro sou eu qm faço..."(desconheço autoria)
10. PASSEIO PARA ALMA: Sentar na beira da praia, com os pés na areia
11. PASSEIO PARA O CORPO: Caminhada,td q faça se sentir bem...
12. O QUE ME IRRITA: Q digam algo q ñ fiz ou falei...
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: aff,tudo bem,ok e né...
14. PALAVRÃO MAIS USADO: Depende do grau d stress...Uso quase todos
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:Mexem c/ qm amo... viro bixo!
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Thati O buticario!
17. ELOGIO FAVORITO: Vc emagreceu (sou neurotica por peso)!
18. TALENTO OCULTO: Ñ sei...
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Roupas q fujam do meu estilo,uma roupa atual (Uma calsa q aki no sul xama SAIRUEL)
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: tantas coisas...
21. EU SOU EXTREMAMENTE: louca, carinhosa, teimosa, alegre, ciumenta, e neorotica possessiva...

Selo - Um pouco de mim...



Esse selo recebi do Cela...Vlw por mais uma indicação Lukas...Fikei feliz por lembrar d mim...

As regras sao:

- Postar o selo:Ok...

- Completar a frase: Em 2010... Eu quero...
Tudo q for merecido e mto mais... Continuar crescendo como pessoa

- Indicar pra 3 pessoas:


Obs: Agradeço a tds q aderiram a campanha e qm ainda ñ aderiu vamos lá gente... Campanha falsidade tô fora... Li tds os coment's q bom q gostaram...
Aos 2 selinhos Amei Obrigada amados... Fikaram lindos ne??
As seguidoras novas Obrigada pela visita...Tomara q gostem do meu Blog...
A seguidora Marcia adorei ver q vc esta m seguindo, mas ñ consegui visualizar o seu, fikei curiosa, libera ele pra mim... Please!!!E tbm volte sempre por aki... Deixe seus coment's....

Frase do dia: "Tô mto feliz"

Bjuu

4 comentários:

Se7e/5 disse...

Ó janinha, seu bloguinho até está engraçadinho, mas faz o seguinte: Deixa este só para selos e raminho de flor e outros mimos do género e abre outro BLOG onde deve exercitar seus pensamentos, sua escrita e outras capacidades relacionadas com sua área acadêmica. Entendeu?
Assim isto aqui fica uma estrambalhice danada e se perde.
Vá lá, não seja preguiçosa e bate aí, bem no profundo da mente até sentir aquele clic revelador.
Olhe que a boa sorte só acontece com muito trabalho; Escolha entre os dois desejos que o se7e/5 tem para você: Boa sorte ou bom trabalho?

Anônimo disse...

Amiga, amei ter recebido o selinho..já to participando da promoção..q livro vc escolheu?
Gostei de te conhecer mais pelo meme...rsrsr
Muito bom !

Sempre Fênix disse...

Brigada pelo selin amora
Postarei em breve
beijos

Linda disse...

Parabéns pelo selinho!!!
Vc merece!
Bjss