Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desabafo...Algumas linhas sem resposta...


Ñ estou mto bem... Nem sei pq, sentimentos adormecidos resolveram despertar e atormentar minha mente e maxucar meu s2 m cobrando respostas q eu ñ sei dar...
Ñ q eu faça questão d ñ m questionar, mas juro q já tentei a uma conclusão chegar e nada...
Então, as vezes isso m assombra...
A saudade d qm eu fui, a garota sonhadora, q vivia em uma bolha feliz, fazia planos... Amava d verdade c/ pureza confiava cegamente... De pessoas q passaram pela minha vida, e jurei q nunca iriam embora...
O fato é o sonho acabo a alguns anos e eu ainda ñ tenho respostas...
Só qria mais uma chance e voltar dormir...

E buskar a felicidade q um dia tive...

(Meus pensamentos)

Obs: Adorei os comentários... continuem comentando...
Lici é meu painel d seguidores ta msm escondido no final da pág... Kkkk...
Amiga gostei sim da musica q toka no Blog vou baixar ^^

Frase do dia: Queria voltar no tempo...

Bjx

6 comentários:

Paty disse...

profundo..

ñ é á toa q eh um desabafo..

Linda disse...

Amiga, estou te devendo visitas. Logo volto e comento em todos os posts.
Estou no sítio e nao tenho acesso toda hora e é bem ruim.
Nem sei o que está acontecendo.
O que houve com o Lukas??
Me avisa.
Beijos

Anônimo disse...

Janinha, qdo to assim a culpa é da TPM, mesmo q não for eu tendo desviar minha cabeça...
Tem selinho pra vc no blog!

Sempre Fênix disse...

Nossa
Ta vendo como eu tinha razão, vc não está 100%
Eu te conheço, não eskeça disso, mentir pra mim é em vão hehehhe
Entendo mt bem este post.... isso passa minha flor... Que meu amor acalme este coração que tanto se parece com o meu....
Te amo pra sempre

beijo

hg. disse...

Ooi, seu blog tá lindo e esse texto parece um pouco comigo.. haha
volte sempre, és bem vinda! :*

Dayane Pereira disse...

É mesmo complicado essa coisa de sentimentos, e sentimentos de perdas e de sensação de querer voltar atrás... Tenho medo disso sabe. MAs são coisas que passamos e devemos ser fortes para vencer. Adorei seu ultimo comentário no Blog! Obrigada!
msn: dayflor06@hotmail.com