Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Quando se esta sozinho até as paredes são boas conselheiras, repetem o q tu falas e tu refletes tuas palavras..."(Janaina Maciel)

Obs: Obrigada pelo apoio e pelos coment's nos selinhus...

9 comentários:

Luciana Klopper disse...

é verdade, reflexão solitário é altamente engrandecedor

Roberta disse...

Janinha! eu vou fazer pós de ciências,artes e cultura na saúde.
Mto dez o post.
Tôq uerendo passar férias no Sul. Gravataí é perto de onde?
beijos

Fábio disse...

Oi estou passeando pelas paginas aqui e gostaria de aproveitar para convidar conhecer meu trabalho através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Grande abraço e sucesso ai para voce.. T +

Dayane Pereira disse...

Sim, mt bem. Como sempre dona de belas palavras. Adoro estar sozinha pra refletir. *.*

Liciane disse...

Oi amiga

Vc queria noticias do Lukas
e ja voltou
passa lá nos blogs dele.
e tem até agradecimento a vc.

Beijos querida! :)

Liciane disse...

Amiga, me perdoa nao ter citado vc no selinho que vc me deu, agora já arrumei lá.
Tenho mais selos pra postar e com certeza um deles será dedicado a vc.
Beijos
Tenha um lindo dia!! :)

Beta disse...

Minha flor
Confesso que estou meio ausente, mas te amo do msm jeito!
Não te abandonei nao

Blog ta lindooo

Ricardo Calmon disse...

Mininqa afilhada now és filósofa ,alem de poeta e esriba!????????????
POIS AMEI BLOG TEU !
DORAVANTE <EL FUEFO PADRINHO TEU SERÁ!

HUHU VIVA LA VIDA!

Patty Vicensotti disse...

As vezes as paredes são as melhores companhia...(fazem a gente pensar).

Beijinhos flor :)