Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

domingo, 24 de janeiro de 2010


"De repente,vc vê q aprendeu várias coisas.Mas ñ foi d repente,foi aos poucos."De repente" ñ qr dizer q vc aprendeu rápido.Qr dizer q vc ñ percebe q está aprendendo,até q aprende.

Vc olha pra suas fotos antigas e ñ consegue se enxergar.Vc lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem d um outro alguém.Vc aprende q ñ há amor q ñ acabe,doença q ñ se cure,ñ há estrada sem fim.O caminho,sim,é sem fim. Basta torcer p/ estar percorrendo o caminho certo.Basta perceber q o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno.É uma estrada d duas mãos.

De repente,vc se sente cansado d tanto aprender qndo,na verdade,vc está é cansado d estar rodeando d gente q ñ aprendeu porra nenhuma.Ñ t preocupa. Tds aprendem,cada um a seu tempo.O problema é q alguns demoram tanto q acabam morrendo antes da primeira aula.

Talvez vc tenha aprendido mais q eu,ou até menos,ou então aprendido coisas diferentes,ou matado tdas as tuas aulas mais importantes.Ñ sei mesmo,mas minha única certeza é q eu ñ concordo c/ uma vírgula do q você diz."

Autoria: Lucas Silveira

Obs: Adorei todos os comentários obrigado(a)...Colokei as visitas em dia...
Aos novos Seguidores/amigos adorei ver vcs aki, voltem sempre...
Lukinhas meu anjo adorei suas palavras, pode ter ctz q sempre q vc precisar vai ter uma mão amiga pra te ajudar a se erguer...Nem q seja através dessa tela fria...E ñ precisa agradecer por isso pois, nossa amizade é graça...E eu adoro ela...
Luciana passei lá no Blog vlw por ter respondido meu coment's no post
Amiga q m ofereceu pra participar do concurso Blog feminino Obrigada!!!Te mandei mail c/ a endereço do meu Blog...Segue o Selo do concurso.
Boa semana pra vc's bju...

Selo - Concurso Blog Feminino
Pelo q entendi era só posta o selo e mandar mail c/ o endereço da pág...

Frase do dia: "Suponho q m entender ñ é uma questão d inteligência,e sim d sentir,d estar em contato.Tenho uma alma mto prolixa e uso poucas palavras.Sou irritável e firo facilmente.Tbm sou mto calma e perdôo logo.Ñ esqueço nunca.Mas há poucas coisas d q eu m lembre".(C. Lispector)

4 comentários:

Linda disse...

Amiga, acredita que só agora achei teu peinel de seguidores kkkkkkk
beijos :)

Anônimo disse...

Oi lindona, estaremos mesmo sempre juntas!

Sempre Fênix disse...

Minha flor
Postagem mais q perfeita!!
Não sei pq meu comentario no post anterior
Tentei agora e nada tb
Blog ta d tpm!
amo vc demais !

Roberta disse...

oi! muito legal o post.
A música que toca no meu blog é TE NECESSITO, do cantor internacional gospel ADRIAN ROMERO,gostou?é linda a música. bjos