Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Parabéns Lukas(Angel)Feliz niver!!

Hj é seu dia... Aproveite-o ao máximo agradeça mto por ele tbm...

(Selo da Lici)

Parabéns! Feliz aniversário!

Saiba q uma grande felicidade invade meu coração.

Vc está ficando um pouco mais velho,mas ñ se sinta triste,isso é sinal d experiência,isso msm,significa q a cada dia vc se prepara p/ conhecer as armadilhas da vida,pois sempre há mto o q aprender.

E ñ se esqueça das pessoas q t admiram (incluindo eu) tanto e esperam ver o seu sucesso.

Vc é um ser d coração fiel q tds tem o prazer fazer parte da roda de amigos e familiares q t cercam.

Seu sorriso é capaz d confortar as mais tristes almas,suas idéias movem o mundo.

Tenha um maravilhoso aniversário.

Meus votos é q esse novo niver traga consigo novos sonhos,mta saúde, amor, paz, e mto $uce$$o... Conta comigo sempre Angel Amigo... Te adoro Bjus
Bom findi... Guarda minha fatia d bolo... (brincadeirinha)

Frase do dia: "Pro Lukas tudo ou nada??? Tudooo!!!" 10/01 é um dia mega especial...

3 comentários:

mitti disse...

Tudooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Feliz Aniversário Anjo Lindo!!!

Belíssimo post, parabéns, o Lucas merece tudo!!!

Beta disse...

Amei flor!
Lukinhas merece o Melhor sempre

Arrasou!

Bleeding_Angel disse...

Janinha, q saudades q eu tava daki, de ti! Foi mto bom te ver novamente na Cela dpois desse tempo de ausencia.
Te adoro tanto meu anjo...
Mto obrigado por dedicar um post exclusivamente pra mim, por ter salvo o selo da Lici, enfim, por toda essa demonstracaum de afeto.
Eu JAMAIS esquecerei de meus amigos, das pessoas maravilhosas q conheci nesta blogosfera e JAMAIS esquecerei de vc.
Pode contar comigo sempre tbm!
E naum teve bolo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos meu anjo, te adoro, o q vc me deseja, desejo o quadruplo pra ti!