Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Presente do Angel pra Nós...

Lukas mto Obrigado qm deve dizer somos nós ñ vc... Por vc permitir q façamos parte d sua vida...
E tbm uma das coisas bem importantes, e q eu particularmente valorizo e mto... É o fato d q vc tem sua vida como um livro aberto para todos nós.... És um grande ex d vida e d força menino...
Foi um mega prazer receber o selinho q além d feito c/ mto carinho é mto lindo... Adoooorooo!!! Amei o memórias tbm fiko mto lindo...
Foi uma honra homenagear vc num dos dias mais importantes d sua vida... Pq todos 365 dias do ano precisam ser importantes pelo simples fato d estarmos vivos!!!E tendo a chance d recomeçar, fazer diferente, ou modificar... Já dizia o Sábio Chico Xavier "Ninguém pode voltar e fazer um novo começo mas todos podem começar agora a fazer um novo fim."
Bom Querido, axo q era esse o meu recado pra vc... Ñ precisava agradecer... Mas axo q posso falar em nome d todas AmAmOs... Vc pode contar sempre c/ a gente!!! Vc é um Anjo e anjos precisam de asas acredito q suas asas são seus amigos...

Esse é o selo


Obs: Nossa galera qro agradecer mto todos os comentários das postagens d aniver a do Lukas e da Tia Milla os dois amaram... O q postei e os coment's tbm... Mas fikei feliz em ver q as postagens foram bem aceitas pelos d+ seguidores q tbm aprovaram...
Agora recadinho pra qm comentou no da Tia Milla ela amou e respondeu a felicitações d vc's lá nos comentários da postagem... Adorei ela ter xamado-os d sobrinhos...Ou seja meus priminhos! Kkkk... Dê uma espiadinha lá...

Frase do dia: "Ql sua data d niver?"

P\S: Pq qro passar a postar post's especiais nas datas d todos seguidores e d mtos ñ sei...Tbm ñ sei se é d costume fazer isso... Pq ñ faz mto tempo q tenho o Blog. Então, gostaria q m respondessem isso nos coment´s Ok???

Boa semana fikem c/ Deus bjus s2...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, o Anjo realmente é maravilhoso né?
Meu niver tá longeeeee....05/12

Unknown disse...

Que bom que a Tia Milla gostou dos comentários *-*

O Lukas é realmente uma pessoa divina, ele é especialmente único!!

Amo demais esse mocinho!!

Menina, meu niver tá mahomeno longe... 30/07.

Bjoka

Sempre Fênix disse...

Lukas é Mega especial ! a Mi então uma princesa ! ficou lindo o selo aki
Postagem perfect
amo vc!

Morbid_Angel disse...

Q bom q gostou do selo!
Era o minimo q poderia fzer para agradecer o qnto vcs me fizeram feliz no meu niver.
Vc eh mto qrida, obrigado pelas palavras.
Qnto ao lance de minha vida ser um livro aberto e de eu ser mto transparente, eu naum sei o q me motivaria a criar um blog, se naum fosse pra ser 100% o q sou. Postar coisas q naum vivo ou naum vivi pra mim naum faz o menor sentido.
Nem sempre eh facil tu ser este livro aberto, isso posso te dzer, pq mta gnt te interpreta mal e te apedreja msm, mas este eh o preco q eu resolvi pagar pq sei q minhas experiencias tbm podem servir de exemplo pra algumas pessoas, ajuda-las e essa eh a maior recompensa q um blogueiro pode ter. Isso sem falar no qnto a gnt aprende e eh ajudado tbm atraves do q possa parecer taum simples qnto um comentario, mas q mtas vzs se torna vital pra ti nakele momento.
Q bom q gostou do meu blog!
Eu fikei surpreso em ver seguidores e comentarios por lah, eu realmente naum esperava. rs
Fiko mto grato, mto msm.
E sim, vc tem razaum, eu preciso dessas asas msm...
Bjos anjo, tudo de bom e mais uma vez, mto obrigado por tudo.
Te adoro!