Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro Post de 2010...


''A vida é o dever q nós trouxemos p/ fazer em casa.

Qndo se vê,já são seis horas!

Qndo se vê,já é sexta-feira...

Qndo se vê,já terminou o ano...

Qndo se vê,perdemos o amor da nossa vida.

Qndo se vê,já passaram-se 50 anos!

Agora é tarde d+ p/ ser reprovado.

Se m fosse dado,um dia,outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando,pelo caminho,a casca dourada e inútil das hrs.

Desta forma,eu digo:Ñ deixe d fazer algo q gosta devido à falta d tempo,a única falta q terá,será desse tempo q infelizmente ñ voltará mais.''

Autor: Mário Quintana (desconheço o titulo)


Frase do dia: "2010 start"Janinha Maciel


Obs: Vlw todos os comentários amigos... Mais tarde estarei espiando o cantinho d vcs e comentarei... prometo!!!
Gente qro deixa uma indicação d um Blog q presentei minha amiga PaTy...
A maoiria dos textos q ela posta é d sua autoria, como pra mim ela escreve maravilhosamente bem resolvir fazer uma propagandinha do novo espaço dela... Espero q gostem e sejam seguidores...

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o texto...não podemos mesmo perder tempo, pois o mesmo não retorna jamais!!

bjinho e ótimo ano pra vc!

Sempre Fênix disse...

Adorei o texto amor!!
Nao percamos texto com bobagens em 2010!
Amo vc!
Beijo

Paty disse...

mto show o texto...

bjs