Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dia completamente intediante...Haja paciencia...:(


"Sábado totalmente sem graça...
É, pode ser q a culpa seja minha esperar mto das pessoas a vida delas correm, resolvem seus problemas eu fazendo parte da vida delas ou ñ...
Sempre fiko pra depois, ou pra amanhã qm sabe, se der tempo... Afinal 24h é pouco pra um único dia. Ainda mais p/ os desavisados q deixam tudo pra última hr... Isso realmente m deixa mto P***...
Pq eu acabo fazendo meus planos minhas programação d fim de semana e fazem questão d jogar m balde d água fria...
O q fazer? Ñ sei já nem falo mais nada...
Concluo q minha companhia ñ é mais prioridade... Se é q um dia foi... Ou será?
Mas ñ faço nada qnto a isso, perto d mim pq qr ñ por livre espontânea pressão... Qro ser uma boa cia ñ um castigo...
Qndo eu estiver nos seus planos avise ok...
Só m resta desejar q o find dos meus amigos seja melhor q o meu..." (Meus pensamentos)

Frase do dia: "Ai q tedio."

Obs: Q bom q gostaram do post anterior... Adorei os coment's vlw msm...

2 comentários:

mitti disse...

Tédio é um tédio mesmo....

espero sinceramente que vc possa ter um dia bom.

bjoka

Paty disse...

Profundo... mto sincero..
Eh o tédio, eh algo as vzs s/ explicação..
Ms q aparece em nosso coração...

Mto verdadeiro o que escreveste...