Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um gesto de amor pra Você!



Há um momento na vida que o que a gente realmente quer e ter com quem dividir as minimas coisas, queremos alguém que nos ouça, alguém que se alegre com as nossas vitórias, alguém que chore pq sente a nossa dor tbm e pra minha surpresa encontrei essa pessoa em um dos lugares mais loucos e ilusórios do mundo: A internet!
Uma garota de um coração de ouro, com um brilho no olhar que foi capaz de iluminar minha vida quando a escuridão se fez presente , com um sotaque que simplesmente adoro, uma irmã que não preciso ver pra sentir seu carinho, que não preciso estar perto para estar junto!
Que sinto falta qdo some, que qd sofre tento fazer o impossivel para ve-la abrir aquele sorriso meigo!!
Nossa amizade foi escrita nas estrelas e ter vc na minha vida é ter um verdadeiro anjo cuidando de mim!!!
Não concordamos em tudo, discutimos sim... mas nunca deixamos de nos falar!
Ela me ama apesar de meus defeitos ( e olha que não são poucos viu?) quando coloco uma coisa na cabeça Deus me livre, mas qd coloco uma coisa ou algm no core é bem pior neh Jana? e advinhem quem me atura choarando horas a fio...? Jana... !
Quem me bota pilha pra ligar pra ele qd a insegurança bate? Ela, a poderosa Jana...
Quem me acha bonita no meio de terrivel TPM? Jana...
.Quem adora compactuar com minhas loucuras msm que virtuais ? Jana....
Foi ela que vibrou comigo quando consegui meu primeiro emprego, quando passei no vestibular,é ela a dinda da minha dog , é com ela que escuto música até altas horas e pra ela que conto os meus segredos...
Pensei e a Jana tali pronta para o q der e vier!!!!
Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem e Nela confio cegamente...
Eu daria minha vida , pela sua vida amiga !!!
Pq vc consegue o que mta gente que tá perto fisicamente d mim , gostaria de ter ou já teve , mas não conservou: Meu respeito, minha lealdade e meu amor eterno!!
Vc é rara !!!!
Se todas as pessoas tivessem uma Janaina na vida , teriamos um mundo bem melhor , afinal teriam a certeza que amizade Verdadeira existe!!!!!

Obrigada por fazer parte da minha vida nos ultimos 8anos e principalmente
fazer de mim alguém melhor!
Obrigada por não se importar com que os olhos veem
Obrigada por fazer a diferença
Obrigada por fazer de Santos e Gravatai cidades tão proximas

" Querido Deus,
Peço humildemente que continue abençoando a VIDA de Janaina...
Fazendo com que a sáude habite seu corpo e sua mente!
Que ela encontre PAZ quando mais precisar
Peço senhor, que mantenha a LUZ dequele olhar sempre ACESA,
Que em meio a escuridão e tristeza encontre com pessoas que possa lhe alegrar e faze-la entender que sempre é preciso CONTINUAR
e por fim... Pai ...
Agradeço-te por essa JOIA RARA que colocaste no meu caminho!!"

AMÉM


Acho que é isso, minha irmã mais nova!! rs
Te amo muito!!!


Roberta em 30/12/09 as 23:21h


Nenhum comentário: