Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De volta...


1º - Tô de vota nesse mundinho de Blog...

Agora sim eu fico!!! Sempre que possivel estarei postando...

2º Rô mto obrigada por m insentivar a voltar a postar...
amei aparecer no seu blog...

Te amo Garota..



"SE TENTAR M PARAR...


EU CORRO.


SE TENTAR M CALAR..


.EU CANTAREI AINDA MAIS.


SE TENTAR M MATAR...


EU VIVO C/ MAIS INTENSIDADE.


SE TENTAR M DERRUBAR...


EU M LEVANTO,


MAIS DETERMINADA.


SE M APEDREJAR...


EU CONSTRUO MEU CASTELO.


SE M HUMILHAR...


O MEU DEUS M ELEVARÁ.


SE TENTAR M PODAR...


EU CRESÇO C/ MAIS FORÇA AINDA.


E SE TENTAR M DESTRUIR...


AÍ ENTÃO EU VOAREI...


ALTO, MAIS ALTO...


ONDE SÓ AS ÁGUIAS VOAM...


ONDE VC Ñ POSSA M ALCANÇAR."


Desconhecço autoria...


Frase do dia: "O mundo esta nas mãos,dakeles q tem a coragem d sonhar e d correr o risco d viver seus sonhos..." (desconheço autoria)


Um comentário:

Unknown disse...

Maninha !!!
BOM TER VC D VOLTA
AMO VC!