Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Respondendo Meme...

Bom primeira vez q eu tô tentando posta um Selinho q ganhei da Beta....

Meme
♥♥♥

1) Que horas são?
Resp: 23:51min
2) Nome?
Resp: Janaina dos Santos Maciel.
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Resp: 22 anos de idade.
4) Furos nas orelhas?
Resp: Sim, Normais pq morro d medo d agulha e ñ tenhu coragem de fazer mais furos, mais axo lindinhus um 3 no máximo
5) Tatuagens?
Resp: Não, Como disse tenho medo d agulha.. .Mas tatuaria um "J" no punho e "Hana" (flor em japa) na nuka pelido q marco minha vida...
6) Piercings?
Resp: Não, mais faria na sombrancelha e no canto do labio inferior...
7) Já foi à África?
Resp: Não!
8) Já ficou bêbado?
Resp: Sim, Qndo fico é pra extravaza msm kkkk...
9) Já chorou por alguém?
Resp: Sim!! Mto
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Resp: Não, Graças a Deus
11) Peixe ou carne?
Resp: Carne, não como peixe...
12) Música preferida?
Resp: Pra mim música é estado de espirito... Então, dependendo do momento... Mas a q m veio em mente agora... Só hj - J Quest (atiguinha...)
13) Cerveja ou Champanhe?
Resp: Chapanhe... Gosto d outras bebebidas...Mas qndo bebo ñ misturo...
14) Metade cheio ou metade vazio?
Resp: Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Resp: Tanto faz
17) Programa de televisão?
Resp: Tele jornais, Jô
18) Filme preferido?
Resp: Crepusculo,
Caçador de Pipas
Merley e Eu
Como se fosse a 1ª vez... Entre outros..
19) Está ouvindo alguma música agora?
Resp: Ñ
20) Flor(es)?
Resp: Rosas brancas..
Bonsai
Copo de leite
21) De que pessoa recebeu esse questionário?
Resp: Roberta
22) Qual o amigo mais distante que você tem
Resp:Os virtuais q as vezes tão mto mais perto q os reais!
23) O melhor amigo?
Resp: Rô, Milla Jack, Thais, Paty, Pri, Rê(meus alicerces)
24) Hora de dormir?
Resp: A hr q o sono bater...
25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Resp: Ñ faço ideia, só espero q qm faça seja sincero...
26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Resp: 2 ou 3
27) Qual a figura do seu mouse-pad?
Resp: Notebook sem mouse
28) CD preferido?
Resp: Dois Quartos – Ana Carolina
Acustico Roupa nova I e II
29) Mulher bonita?
Resp:Magra e Alta... Claudia Raia
30) Melhor sentimento do mundo?
Resp:Amor.
31) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Resp: Sei lá axo se eu qro a amizade d alguém aceito defeitos e qualidades
32) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Resp:Só mais 5 min kkkk
33) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Resp: Anna Hickiman (sei la se tc certo)
34) O que é que você tem debaixo da cama?
Resp: Nada, Box ñ cabe
35) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Resp: Nem sei...
36) Aquele que com certeza vai te responder?
Resp:Espero q todos
37) Quem gostaria que te respondesse?
Resp: Todos
38) Uma frase:
Tudo eu posso nakele q m fortalece...(1ª q veio a mente adoro tantas)

REPASSANDO...


Bom fim de semana a todos...

Bjus...

P.S. Adorei a indicação do livro Adriana assim q tiver um tempo vou ler...
Digo o q axei ok!! Seja mto bem vinda (kisses) :)

Nenhum comentário: