Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Hoje tenho alma que sobra, palavras distantes, designios esquecidos, silêncios gritantes...

Tenho um canto que nunca cantei, palavras que jamais te direi.

Tenho Inverno na voz e pânico no olhar, tenho um sopro no peito e uma música para te cantar.
Mas tenho versos e palavras vazias para que saibas que quando canto não soam apenas sinfonias...

Quero ser a alma de teatros, pintar quadros usados, e compor pequenas melodias, quero ser mais do que sou, mais do que querias!

Quero seguir sem rumo, mover o Mundo e sentir o vento.

Quero que me fales assim, sem sentido, rendido e apaixonado.

Fala-me das estrelas, do mar, e da lua, fala-me de ti e sou tua!

Um comentário:

Unknown disse...

.... Nossa ! Vamos ver se agora aparece o comentario!!!

Amei a postagem e a imagemmmm... lindaaaaaaaaaa!
Beijo
Amos2