Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 28 de novembro de 2009

Selos e Meme's

Selo - Este Blog revela muita luz!


Indicado por: Beta
Vc é mais q amiga sabe bem disso ne??

Outros Blogs que revelam muita luz:


Selo - Kreative Blog

Indicado outra vez por:

Beta

Tem regrinhas:

1- Agradecer quem te deu o selo
Rô, Amo vc! to respondendo todos q vc envia...Obrigada ñ só por esse mas sim todos...
2- Copiar e Colar
Ok... Ctrl+C Ctrl+V
3- Ser seguidor
Sou com orgulho
4- Escrever 07 coisas interessantes sobre mim
a) Já fui Hipnotizada numa aula de psicologia
b)Adoro livros espíritas
c)Falava um pouco de Japonês
d)Já joguei polo aquático
e)Sou ansiosa
f) Sou neorotica as vezes
g)Sou aquariana
5- Presentear 07 amigos:


Frase do dia: "Amanhã é apenas projeto o agora é hora de realizar o projeto de ontem..."(Janinha)

Um comentário:

Sempre Fênix disse...

QUE LINDOS OS SELOS E MEMES AKI
tb amo tuuuuu!!1