Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 28 de novembro de 2009

Selos e Meme's

Selo - Excellent Blog

Enviado por: Betinha...
Blog excellent é o seu, o meu vai ser assim qndo crescer...

Repassando:

Selo - Blog Instigante
Indicado por Rô
Bondade sua... te amo obrigada por fazer parte da minha vida...

"O selo de reconhecimento Blog Instigante premeia os blogs que além da assiduidade das postagens e dos esmero com que são feitos. provocanos-nos a necessidade de refletir , ketionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes 'a procura do conhecimento e saberdoria"

Repassando: Para todos os meus seguidores... Por isso faço questão de deixar minha markinha no blog de vcs!! Adoro ler o q cada um escreve....

Acabei de postar os mais atrasados Selos amanhã posto os presentinhos de hj...

Obs: Obrigado(a) por todos os comentários vou responder todos...Cada dia q vejo o q vc's comentam dá mais animo pra postar podem ter certeza...

Bom findi...

Um comentário:

Sempre Fênix disse...

AIAIAI
Vc nao tem noção qto é bom ver vc postando
Amoooooooooo !! Não disse q ia ser legal ter seguidores???


te amo e tenho orgulho d vc

beijos