Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hj colo um selinho

Selo do Blog Perfeitinho

Mania: Mexer no cabelo, gosta d por coisas fora (produzir lixo),Lavar as mãos e o antibraço depois q acabo d lavar a louça...
Pecado capital: Q recorde nenhum...
Melhor cheiro do mundo: Terra molhada
Se o dinheiro não fosse problema: Eu passava a vida viajando.
Historia de infância: Os momentos vividos c/ minhas amigas mtas delas nem sei por onde andam :(
Habilidade como dona de casa: Alguns pratos
O que não gosto de fazer em casa: Varrer
Frase preferida: “Tudo posso nakele que me fortalece”
Passeio para o corpo : Em um ambiente calmo e natural florestas, cochoeira...
O que me irrita: Q duvidem d mim, fika curiosa
Saio do serio quando: Dizer algo q ñ fiz ou falei
Talento oculto: Escrever conto (se tiver mais algum ta ta bem oculto q nem eu descobri)
Frases ou palavras que uso muito: Aff, credo, oK
Palavrão mais usado: Porra, Merda e caraio..
Queria ter nascido sabendo: Axo q nada gosto d aprender, mais a lidar c/ a perda...
REPASSANDO:
Agradeço:
Rô vlw...
♥♥♥

Hei!
Linda Estrela!
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.
Que ilumina
A profunda escuridão.
Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.
Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...
Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.
Você sabe seduzir
Sabe conquistar...
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.
Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.
(desconheço autoria)

Frase do dia: Nunca deixe q lhe digam q ñ vale a pena acreditar nos sonhos q se tem... ( desconheço autoria)

Obs: Anjo Vlw pela visitinha ñ precisa agradecer nada nassa amizade é de graça...Tbm te adoro bjus
Adriana adorei te ver por aki de novo volte sempre q quiser és mto bem vinda...Bjus

Bju pra todos...

2 comentários:

Sempre Fênix disse...

Oi flor!
não precisa agradecer, vc merece
Amei as respostinhas
T amo

Morbid_Angel disse...

Q lindo texto Janinha e naum precisa agradecer pela visita, eh uma honra estar aki! =)
Te adoro.
Ah, essa frase eh do Renato Russo.
Bjos