Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Vou posta aki hj o texto d uma miga espero q gostem como eu gosto dos textos dela...
Frase do dia: Viva sua vida c/ cada dia sendo o primeiro capitulo... Vc ñ irá passar a limpo e terá de fazer História... (Janinha)
Obs: No post anterior ñ colokei pra qm deve ser repassado então me desculpo e aviso q fazei isso no próximo selinho ou MeMe ok!!

Um comentário:

Beta disse...

Posso confessar uma coisa?
Qd li o titulo pensei: "opa mais um presente da jana" rsrsrrsrs
fala serio... ja to me achando, sua miga mandou bem!!!

amo vc!