Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tô trabalhando..Feliz!!




   Eu estou mto feliz pq consegui akele emprego q comentei no post passado...Tenho q agradecer a todos q postaram algo pra m ajudar...Li todos c/ atenção, e procurei por tudo em pratica na medida do possível! Mas na verdade nem precisou q eu fizesse outra redação primeira vez q eu agradeço a DEUS por isso...
  Vou contar um poukinhu como foi ir lá ontem pra deixar esse post um pouco descontraido pq tem a parte triste q estou passando...
  Por volta das 13h eu resolvi convidar uma amiga pra ir junto...Falei c/ ela, falou q ia acabar d lavar a louça depois passava aki...Nesse meio tempo fui tomar banhu e m arrumar...
  14:20min a menina xega aki...Acabei d makia e fomos... Xegamos no ponto d ônibus m distraí conversando c/ o vizinho e qndo o ônibus xegou a minha amiga pega o dinheiro Jana! Falei:
- Lá dentro eu pego... embarcamos sentei abri a bolsa cadê a carteira? Carol esqueci a carteira em cima da cama...Vamus descer, até o motorista viu o estado d nervos q fikei pq pediu q eu descesse devagar... Nakele momento m deu vontade ter poderes mágicos... Mais sou um ser humano...Xeguei no portão gritando pela minha tia q abriu corri aki no quarto e peguei a carteira...
   Tinhamos q esperar 30 mins p/ voltar ao ponto d ônibus... Eu fikei mto nervosa olhava pra Carol e dizia vamu logo, esperamos lá...15h saimos... Pegamos os das 15:20 min....
   Eu ñ costumo pegar ônibus nakele horário nem dakela linha então isso m deixou mto na dúvida se iria xegar...Olhava no relógio a todo momento...
  Desembarcamos era 15:30...Chegamos lá as 15:40...Bingo
  16h e nada d mandarem m xamar aff...Fui m informar a menina da Blibioteca ñ havia xegado ainda...foram m xamar axo q era 16:45...Só lembrei d olhar no relógio depois q sai la d dentro...17h!
Mandaram q eu aguardasse a decisão lá na recepção...
  Depois d alguns longos min's pra mim, a Ditora pediu q acompanhasse ela... Conversamos... E o tão sonhado aperto d mão da contratação se faz presente...Tive q esperar a menina m xamar no RH pra m dar o papel do exame...Axo q vai ser feito ou segunda-feira ou terça ainda ñ sei ela fikou d m ligar pra avisa pra qndo fikou agendado os exames... Agora m resta esperar o contato...
    Tô encantada c/ o trampo tbm pq vou ter tempo pra ler e sempre vai ter algo pra dividir c/ vc's...
    Bom falei no inicio q tinha um momento triste pra posta junto c/ essa histórinha mais desculpem ainda ñ tenhu estrutura emocional pra isso...
 
  Bom fim de semana bjux

Frase do dia: "Agora eu busko meus ideais c/ meu próprio esforço..."
 
Obs:  Florentino fikou msm lindinho os selos aki...
Regina seja bem vinda e espero q esteja sempre presente aki...Sim sou aquariana, amo fazer novas amizades... Em breve terá indicações d selos pra vc aki tbm...
Carmen seja bem vinda tbm...O selinho é seu só posta no Blog q eu vou espiar depois...Espero q tenha gostado...
Eliane nossa nem sei como agradecer por ter m ensinado por os selos ali no cantinho...Vc ñ tem noção do qnto qbrei a cabeça pra consegui fazer isso...Eu qro conseguir um contador d vistas ñ d pessoas on mais sim contador d qntas visitas vc tem ao todo sabe?Fikaram lindos ali ne?Tô mais apaixonada ainda pelo Blog...Mto obrigada!!!Qndo os selos tiverem no seu blog avisa pra mim espiar...
Já falei no texto da postagem mais qro agradecer mto aos coment's da postagem anterior...Ajudaram mto... 
Prometo amanhã passa no blog d tds e comentar...


11 comentários:

Florentino disse...

olá amiga o meu muiiiito mas muiiito obrigado por não esqueceres de mi,.-.,- estrelas estrelas.,., parabens muiiitos parabens espero que na sequnda ou no outro dia tudo te corra bem.,.,.quem sabe aquela parte da carteira ajudou-te ,..,.,-.,ate o motorista sentiu por ti.,,.que Deus te abençõe,estarei resando por ti,.,.,força bom fim de semana.

Simone Aline disse...

Janinha,
parabéns e boa sorte!!!
Bjks

Bleeding_Angel disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Parabens!
Eu soh naum postei no post anterior pq tinha CTZA q naum podia te ajudar. rs.
Bjos e boa sorte pra ti.
Amo vc

Carmem Tristão disse...

Janinha! que bênção! Meus parabéns!!!! Novas experiências são sempre gratificantes para nós. Use seu coração naquilo que você realiza, mesmo nas coisas mais simples. em tudo o amor é fonte de alegria. Beijo!!!!!

Ricardo Calmon disse...

Olá Janinha ,parabéns que sucesso obtve e empregada estás pena que não soube do penúltimo post,senã te daria uma fôrça,corra minia a vida viva intensamente e com muito amor,pois ela pasa rapidinho!

bzu bom domingo viva la vida!

Ricardo Calmon disse...

Olá Minina Janinha Maciel,faça o favor de ir dormir cedo,pois amanhã é dia de acordar ced'o e ir trabalhar,obrigado por simpatica sempre,visita sua!

bzu mãos suas,minina querida por nós!

Viva a Vida!

Carmem Tristão disse...

Ei janinha. bom dia, gatona! quando puder, dá uma olhada no que sérvulo "aprontou" comigo. beijinho e ótima semana pra você!

Valéria disse...

Eitah que confusão, ainda bem que deu tudo certo!..boa sorte! e parabéns.

BeijooO

Luciana Klopper disse...

Amiga linda, parabéns e sucesso, uma nova etapa na sua vida!
te adoorooo

Beta disse...

Amada
Parabéns!
Te amo
Sucesso e Tranquilidade nessa nova etapa!!
Vc merece
Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que aventura! Mas ainda bem que deu tudo certo e parabéns pela sua contratação. Que seu emprego te traga muitas felicidades.

Muito obrigado pela visita e comentário no blog. Estarei por aqui e estou te seguindo tb viu?
Fico feliz em ter uma nova amiga.
Bjos e boa semana p vc