Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Selos e Meme's

Selo - Especial...




Esse selo mto lindo eu ganhei da Lici do Blog Acorda Menina....
Miga simplismente amei... Vc tbm m faz mto bem... (Amo a Pucca)


Regrinhas:
 Indicar 5 Blog's q m fazem bem
O q m faz bem?


1- Blogar
2- Viajar
3- Estar no meio d mtas pessoas (Odeio solidão)
4- Todos os meus amigos(as)
5- M se sentir poderosa...


Indicações:


1ª Lu
2ª 
Angel
Paty
5ª Esse eu vou deixar pra qm quiser posta pq td os blog's m fazem bem...(Espero q o meu faça a vc's tbm...)


Obs: Lu é verdade...Vê se volta logo...
Roberta parabéns pelo Pós...Gravataí fika próximo da capital Porto Alegre...
Angel seja mto bem vindo d volta amo vc... Agora pra fika pra sempre...Vlw pelo agradecimento no Blog ñ precisava...
Aos novos amigos seguidores Obrigado pelos elogios voltem sempre e fikem a vontade...Seguirei vc's ok???
Daiane posta sim q vou lá e comento...Obrigada pelo elogio...
Rô ñ deixa d comenta aki menina olha lá hein!?


Frase do dia: "Faça suas escolhas mas seja responsável pelas consequências delas..."(Janaina Maciel)
Boa semana a todos Bjus

5 comentários:

Linda disse...

Se sentir poderosa faz muito bem mesmo!!!
Boa semana querida!

Vou viajar
Beijos :)

Dino Calei disse...

olá gostei de estar aqui pelo que vi tó contente,estarei sempre

Luci Cardinelli disse...

Oie!
Obrigada pela visita e pelo carinho :)

Um ótimo final de semana!!

Morbid_Angel disse...

Eeeeeeeee!!! Mais uma indicacaum pro meu Memorial! 0/
Meu anjo, mto obrigado msm, eu jah voltei e vou fik ateh o fim. Vc vai ver. =)

Sempre Fênix disse...

oba
mais um selo
lindoooo
amei
amo vc mana
bju