Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ANO NOVO SE APROXIMA


Mais um Ano Novo está chegando,

As esperanças renascem nos corações,

Ressurgem c/ elas novas ilusões,

Q dentro em nós estávamos guardando.

Espera-se q sejam mtas as felicidades

E q aconteçam coisas diferentes

Q nos deixem mais alegres e contentes.

Q no mundo ñ haja mais maldades,

Q acabem todas as atribulações,

Q em todos os lares haja harmonia

E q a bondade reine nos corações,

A Paz seja constante e vença a desarmonia.

Mesmo sabendo ser apenas uma utopia,

Desejo-lhes 365 dias d alegria!...

Autora: Hilda Persiani
Frase do dia: "Hj a festa é sua,hj a festa é nossa é de qm vier qm quiser..."(Jingle d reveillon da Globo)
Obs: Obrigado pelo novo amigo seguidor será sempre bem vindo por aki... Desejo um magnifico reveillon pra todos super bjux... Postagem agora so depois do dia 06.01.10 pq to indo pra SC quinta-feira.T+ fikem todos c/ Deus!

2 comentários:

Sempre Fênix disse...

UM ANO MARA PRA TI MINHA IRMANZINHA DO CORAÇÃO
MSG LINDA!!!
TE AMO

BEIJO

Linda disse...

querida

Que este ano que se inicia seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
Que 2010 seja um sucesso!
Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

beijos
boas festas