Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Selos e Meme's

Meme de Natal...


As regras sao as seguintes:

1- Postar o selo:
Ok...

2- Dizer quem te enviou:

Esse foi o Lukas q eu carinhosamente xamo de Angel
Fikei mto mas mto feliz msm d receber um Meme dele... Mto obrigado será sempre um prazer responder e repassar selos e Meme's seus... Espero q esse seja o primeiro d mtos q virão...Super Obrigado e um grande Bju!

3- Os seus 3 desejos de natal:

1º - Meu desejo é q realmente todos passem um Natal de Paz e Amor e q as pessoas cumpram os desejos e promessas q fazem nessa data... Eu gosto de Natal porém, essa data m deixa meio deprê sempre m perguntei pq mas axo q é pq eu paro pra analisar meu ano ver as metas q almejei e ñ alcancei... Mas tbm sei q é um momento de renovar as esperanças... Agora pra mim como pessoa só qro um emprego ou estágio (Já colokei na cartinha do Papai Noel, tomara q o bom velinho me dê esse presente!)

Que eu consiga continua cursando minha faculdade q é um dos meus sonhos... Sou suspeita pq tô apaixonada pelo meu curso...

Saúde pra todos q são importantes pra mim (Incluindo o pessoal desse mundo virtual...) Q assim como eu esse ano q se inicia seja mais uma oportunidade de realizarem seus sonhos c/ mto $uce$$o...

4- Indicar 12 blogs que você goste muito.

Dedico pra todos os meus seguidores pois são importantes pra mim... Espero q gostem e q repassem...

Frase do dia: "...Muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender..." (jingle de Natal)

Nenhum comentário: