Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tocando em Frente - Paula Fernandes.



Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada eu vou tocando os dias
Pela longa estrada eu vou, estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
é presiso amor pra poder pulsar
é presiso paz pra poder sorrir
é presiso a chuva para florir 

Qndo reflito a letra dessa música sinto uma verdade imensa...Poesia aos meus ouvido...
Um novo recomeço, amanhã volto a trabalhar, deixo aki meus desejos d boa semana pra todos os amigos seguidores...


Obs:Elaine,é mulher na sua constante transformação feito borboleta...É Dom Feminino...Como diz o texto q vc deixou no coment's vivendo e aprendendo...
Daya e Lu amei q vcs estiveram por aki e curtiram o post!
Obrigado pelo seu carinho tbm Jão...
Nick e os d+ amigos seguidores sejam sempre bem vindos!
Gilmara,é minha vida é guiada pelo coração!
Obrigada pelos coment's Victor e Merlaine!
Rô tudo q é nosso tende ser livre...Como borboletas...


Frase:"O amor ñ é um simples sentimento,mas sim uma solução p/um mundo melhor.Há caminhos q levam a ele,dependendo do jeito q os traçamos.Então deixe-me corresponder c/o meu amor q lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"(Desconheço Autoria)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Jana, como vc está? E o joelho, espero que a cada dia melhor!!!
Adoro a letra dessa música, ela também me leva a "altas refelxões".

Beijos.

Sempre Fênix disse...

essa letra é linda , forte assim como a voz de paula ... Boa escolha baixinha
beijos s2