Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011



"Mulher borboleta,pekenina e voraz
Tem um vôo q seduz,blz q satisfaz...
Possuidora d uma leveza q conduz,d uma força q induz.
Sua fragilidade lhe traduz como uma mulher q reluz!
Precisa d arte,precisa q invada;
Q o coração dispare,que a saudade mate.
Ñ a prenda,traga flores pra q ela venha...
Ela ñ é para qlqr um.
Ela é da natureza.
Ela é dela!
Tranke-a e ela morre.
Sopre-a no vento q ela vai!
Mas espere...
Pois ela volta..."

  (Desconheço autoria)


Esse poeminha m descreve um poukinho...Eu encontrei ele sem qrer em uma dessas milhões comus do Orkut,e colokei ele no meu perfil pq m identifikei c/ele e agora simplesmente deu vontade d dividir c/ vc's. 


Obs:
Elaine, primeiro mto obrigada pelos parabéns...Ñ sei se esse é a melhor parte d mim,diria q a q mais tem medo d se revelar se mostra aki...Mas algo aki é mto parecido c/a Janna q enfrenta o mundo aki fora,esse turbilhão d sentimentos essa essa mistura d feliz e triste é algo q faz parte d mim.Esse dias m kestionáram pq somente dividir os momentos ruins ou inesperados aki no blog.Pq simplesmente eu vivo isso, e principalmente pq aki é mto mais fácil abrir o coração sem medo d ser julgada ou ter um dedo apontado no seu nariz,E essa troka d palavras m da um Up pra continuar c/ td q aprendo aki...Isso já é essencial pra mim.Aki sou eu nua e crua minhas verdades e fantasias meus sonhos e minha realidade.
Lukas,meu amigo anjo,primeiro brigadinho pelos parabéns.É a vida da Rô ta msm corrida mais aos  poukinhus ela se adapta essa nova realidade e paga todas as visitinhas q esta em debito.Agora se eu m perguntar pq cruzamos aki eu e vc...Resposta é pra aprender mto q a nós somos fortes p/ transpor os obstáculos da vida.Obrigado por td sempre!


Frase:  tenho certeza d nada,mas a visão das estrelas m faz sonhar."(VINCENT VAN GOGH) 

9 comentários:

Elaine Castro. disse...

Ei Jana,

Acho que toda mulher é um pouco borboleta, e estas quando saem do casulo, ninguém as segura, rsrsrsr.
Olha, adoro os comentários que deixa para mim, assim a interatividade "rola" bem mais solta e acaba que a troca de experiências é mais ampla também.

Bjs.

“Vivendo e Aprendendo

Depois de algum tempo vc aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E vc aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas de cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem o costume de cair em meio vão.
Depois de um tempo vc aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. Aceitar que não importa quão boa seja uma pessoa ela vai feri-lo de vez em quando e vc precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que vc pode fazer coisa em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
E que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa na vida não é o que vc tem na vida, mas quem vc tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigo se compreendermos que os amigos mudam.
Percebe que seu melhor amigo e vc podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem vc mais se importa na vida são tomadas de vc muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobe nós, mas somos nós responsáveis por nossas escolhas.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Aprende que, ou vc controla os seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existe dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que vc espera que o chute quando vc cai é uma das pessoas que o ajuda a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que vc aprendeu com elas do que com quantos aniversários vc celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em vc do que supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que vc quer que ame, não significa que esse alguém o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, vc será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido o mundo não pára para que vc o concerte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás.
PORTANTO, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E vc aprende que realmente pode suportar...
Que realmente, é forte e pode ir muito mais longe, depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que vc tem valor diante da VIDA!!!"
(Shakespeare)
Espero que goste...

Déya disse...

Oi lindinha ...

Lindo isso!
beijos..

Luciana Klopper disse...

Lindo, adoro borboletas

Jão disse...

Borboleta nasceu pra ser livre
pra voar e dar alegria
borbeleta com suas cores
encanta a todos
e espanta as dores

Beijos moça!

Obrigado pelo Carinho!

SECRET FEELINGS disse...

Muito bom o post!!!

alias gostei muito do seu blog.. já estou te seguindo!!!

beijokas
niki
http://municklameri.blogspot.com/

diariodumapsi disse...

EiJanna!
Obrigada pela visita.
Meu blog também é meu espaço de ser eu mesma, ali exponho a minha alma sem medo dos julgamentos e isso me faz muito bem!
Continue postando o que seu coração mandar!
Gd beijo

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Borboletas são sempre mais lindas voando. Linda poesia

Merlaine Garcês disse...

Janinha!

Muito lindo este poema... se te define, melhor ainda!
Sem limites pra sonhar!

Bjs!

Beta disse...

Adorei o post
Esse poema é uma das minhas definiçoes de amor , se é que isso é possivel
Amor é como borboleta , deixe o livre , se prender ele morrerá .. Talvez vc entenda agora um pouco do que eu fiz !!

Beijo S2