Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Pessoinhas,eu nem ia postar hj por falta d ideia msm,entrei no Orkut e encontrei esse textinho no perfil d uma menina,axo q descreve bem minha nova proposta d vida ainda ñ sei se a certa mais ta m fazendo mto Bem.Seja sempre o q Deus kiser,só pesso paciência p/entender e Mta sabedoria pra aproveitar e ser Feliz c/o q virá... 

Através do Amor,td podemos,ele fortifica as nossas

vidas.Confie na Providência Divina,tudo virá ao seu tempo,ñ tenham

pressa.Encha o seu coração d esperanças,cultive sempre o sorriso,

alegria e o entusiasmo em qlqr situação,pq a vida só será

maravilhosa se nós permitirmos.Ñ ESPERE NADA D NINGUÉM,faça vc

msm,se kiser viver bem.Encha a sua vida c/fatos positivos,ñ

desanime jamais por qlqr deslize q houver na sua vida,mantenha o

seu equilíbrio e verá q td passa."
(Deconheço Autoria)

Obs:Elaine,meu joelho ta melhor,hj fui trabalhar...E a vida continua...
Rô amei t ver por aki...

Frase:Qndo duas pessoas trocam seus pães, cada uma volta c/um pão.Qndo trocam idéias,voltam c/duas idéias.

2 comentários:

Era uma vez... disse...

Oi baixinha do meu core!!!
Vim retribuir teu carinho. Postei ainda a pouco, acho q a proxima postagem vai demorar um tantinho, ficarei um tempinho longe, vai ser preciso. So peço que se lembre de mim qdo for fazer suas orações ao PAI, ta? Desculpe a ausencia nos coments, logo tudo volta ao normal...
Te amo, bju!

Anônimo disse...

Ei Jana,
Fico mesmo muito feliz em saber que o joelho melhora a cada dia e que já retornou ao trabalho.
Hum que texto mais bonito este, é bom iniciar novas fases!

Em minha página de selos tem dois esperando por você!!!

Beijos...