Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 26 de julho de 2010



                                                               
"Em toda a adversidade do destino, a condição que gera mais infelicidade é o fato de se ter sido feliz." (Boécio)

7 comentários:

Morbid_Angel disse...

Oi Janinha, q saudades q eu tava aki. Gostei mto das msgs... Poxa, mto legal msm. Acho q isso q preciso fzer, tentar ser feliz a kda instante, kda minuto e busk um pouco mais de serenidade, pq to precisando.
Bjos anjo, amo vc.

Anônimo disse...

É sempre bom ler mensagens positivas, que levantam nosso astral, continue postando, e nos alegrando...

Beijos.

Paty disse...

gostei bastante da 1º...

bjinhus...

Sempre querendo saber disse...

Olá moça,adorei sua visita lá em casa.Fico feliz que tenha gostado.
Saiba,tbm gostei do teu cantinho,volto mais vezes.

Bjos

Anônimo disse...

Nossa! q saudades eu tava daqui, ando um pouco sem tempo, mas sempre estarei aqui com vc

Deni Maciel disse...

pasei em outros blogs e cai [nao d paraquedas mas..]
no seu blog
li, gostei e comentei.

espero não ter feito mal.

virei mais vezes
se permitir claro.

abraços, parabens pelo blog e até mais!
*-*

Patrícia Vicensotti disse...

Lindas e sábias mensagens :)
Adorei!
Estava com saudade daqui!

Mil beijinhos!