Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

domingo, 15 de agosto de 2010

selo - Blog Aprovado pela Cherry....

Esse lindo selinho eu ganhei por indicação da Rô do Blog SonhoDeFênix


Regrinha

Escolher 3 músicas que tenho escutado bastante ultimamamente...
Amanhã sei lá - Michel Teló 
Fugidinha - Exaltasamba
Alexajandro - Lady Gaga 

Sou bastante eclética mais essas são umas das minhas top 10 do momento...Talvez pq elas descrevam mto do q estou sentindo...

Lu
Si
Lukas
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Vim só para deixar um oi mesmo!
Está sumida.
Abraços.

Anônimo disse...

Beijos e ótima semana!