Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

domingo, 25 de julho de 2010

Quem sou eu por imagem....

Quem sou eu?
Prazer... Janaina dos Santos Maciel...
O q m faz sorrir?

Pessoas felizes...Meus amigos...
O q m faz chora?

Solidão...Saudade
Uma cor...

Melhor lembrança...
Sem dúvida pessoa q mais amei...Minha melhor lembrança!
Uma música...

Amo essa música sem explicação
Um filme....
Um dos mtos q amo
Um pecado...
Luxúria amo sentir desejo...Amo sedução
Um cheiro...
Terra molhada...
Um esporte...
Amo joga polo Aquático....
Hobby
Massagem amo fazer e receber!
Melhores livros...


Amo ler mtos livros do Paulo Coelho mais esse signifika mto.
Meus sonhos...

Minha formatura e meu carro...
Lembranças de infância..
Nada descreve melhor do q minhas Barbies pode acredita tenhu até hj elas
com mobilia e tudo.
Acabei...

Indico:

Lu 
Meri 
Day

5 comentários:

Sempre Fênix disse...

Arrasou na escolha das imagens
Beijo

Anônimo disse...

Interessante esta postagem, deixa-nos conhecer a dona do Blog, muitas vezes conhecemos seus anseios, a literatura, mas não a pessoa em si.
Beijos.

Carmem Tristão disse...

Janinha, que bom poder conhecer um pouco mais sobre você! Quero te ver sempre feliz e sorridente viu, moça??????

Janinha, eu sei que isso não se pede, mas você me ajudaria muito se pudesse se tornar seguidora do blog http://abibliadamidiasocial.blogspot.com. É meu cliente e sou eu quem está fazendo o blog. E eu to precisando movimentar a casa. Eu agradeço muitão!

Morbid_Angel disse...

Concordo com a Elaine, mtas das vzs conhecemos apenas a pessoa por escrito e mtas vzs, uma imagem diz mto mais por ela. Coincidencia, nossa cor e nosso pecado saum os msms. rs
Bjos anjo.

Paty disse...

gostei da postagem...
é bem legal essa bricadeira, pois sabemos melhor de pessoa do blog, porém eu jah te conheço o bastante neh jana, mas tive umas supresas.. em algumas respostas...

bjinhus...