Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 24 de abril de 2010

Tudo Passa - Tulio Dek Com Di Ferrero


Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
o que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
tudo muda
tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
a fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta


Então se ligue, busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade

Porque o sol não se tampa com a peneira
pra quem já tá molhado um pingo é besteira
renovo minha força vendo o sol se por
pensamento longe renovo meu amor
minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
o papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
e se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
prefiro meu degrau
do que sua escada


Então se ligue, busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade

Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
tá entendendo o que eu tô falando
caiu a ficha ou ainda tá boiando
minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
como dizia ali dou ferroadas e flutuo
que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo

Sem querer controlar o que sinto
vivo sem deixar sombras no tempo


Então se ligue, busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue, busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade

Obs: Adorei todos os coment's q bom todos curtiram 
Lukas super beijo guerreiro...
Passem sempre por aki
As novas seguidoras sejam bem vindas sempre..

FRASE DO DIA: Viver é sempre dizer para as pessoas que elas são importantes, o quanto as amamos... Porque um dia elas se vão, e nós ficamos com a nítida impressão de que não as amamos o suficiente. (Chico Xavier)

Bom findi semana!

8 comentários:

Bleeding_Angel disse...

Eu gostaria msm q tudo passasse, mas certas coisas, infelizmente, naum passam...
Bjos Janinha, te amo.

Beta disse...

Concordo com o Angel!
Algumas coisaas não passam, mas é necessário continuar
Gostei do Post
Beijo
Love you !

Elaine Castro. disse...

Oi,

Já estou te seguindo e também indicando seu blog.
Adorei este trecho: "Prefiro meu degrau do que sua escada".
Para mim você traduziu aqueles momentos em que não importa o que o outro tenha alcançado, prefiro o que possuo, o que conquistei...
Abraços.

Paty disse...

adoro essa musik do nx. bjs

Dayane Pereira disse...

A letra é linda mesmo,embora amusica em si, seja mto ruim!! HIHIHIII

Simone Aline disse...

Adorei o texto. Essa parte do "degrau" realmente é TUDO! Aliás, eu tb adorei a mensagem de Chico Xavier (e penso assim tb... pq tem gente que só dá valor qdo perde...)
E a frase de Paulo Coelho lá em cima, hein????? putz!!!! É a famosa "lei da atração" e ela existe SIM!!!!! Grande beijo menina! Boa semana!

Valéria disse...

Concordo com tudo aqui, desde a música até as palavras de Chico Xavier. O tempo além de ser nosso bem mais precioso, senão bem aproveitado se torna nosso maior vilão.

BeijooO'

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post.
Ótimo teu blog.
Gostei daqui.
Maurizio