Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 17 de abril de 2010

Niver do Meu Blog




Gente realmente ñ sei o q postar aki, já q fazem 2 aninhus q o blog ta no ar...
Qro aki fazer um agradecimento por todos q passam por aki meus amigos/seguidores ou ñ...
Q dividem comigo minhas dores e meus amores...
Qro agradecer todas as indicações d selinhus q deixam meu blog mais lindo e fofo...Obrigado(a) por lembrarem d mim sempre...
Qnto a todo o aprendizado q é trocar ideia c/ vc's nos coment's realmente isso ñ tem preço...
Agradecer tbm as amizades e lições d vida q tenhu aki...


Amoo todos vc's!!!


2 anos d blog mto bem vividos podem ter certeza disso...


Frase do dia:"Parabéns pro meu blog..."

7 comentários:

Sempre Fênix disse...

UAAAAUUUUUUU
2 anos... passou rápido demais neh?
Parabéns!
Que mtas alegrias venham... mt sucesso mana!
Te amo
beijo

Luci Cardinelli disse...

ebaa! parabéns!!!

que venham outros aniversários, com muita alegria.

beijos e bom domingo

Ronaldo disse...

parabens, mutias felicidades e muitso posts na vida

ehehhe

bjsssssssssss

Ro

Morbid_Angel disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Meus parabens!
Q estes anos se repitam e se repitam para o nosso deleite!
Meu amor, me perdoe pela ausencia, alem dos tratamentos, ainda tive um acidente de moto q me ausentou de meus amigos.
qnto ao selfharm, vc naum achara nada em portugues, alias, infelizmente, no Brazil ainda naum separaram a doenca, consideram como um sintoma de transtorno borderline o q naum eh vdd, nem todo selfharmer eh borderline. Vc tem q procurar artigos em ingles msm.
Bjos meu anjo e parabeeeens!!!!

Paty disse...

parabéns pra vc, nesta data qrida... rsrsrs

Janinha, Parabéns pelo Blog... e tu sab neh q eu smpre vou t agradecer por ter me dado d presente um blog...

Parabéns miga!

bjinhus

Anônimo disse...

parabéns mesmo linda, seu cantinho é acolhedor!

Especialmente Gaspas disse...

Feliz aniversário :)