Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

The Secret of Life

video
Esse vídeo eu recebi por mail...
Vale a pena assistir mto lindo...

Obs:
Jack toda a dor passa...Mas ñ apaga akilo q acreditamos um dia né???
Lu tá td bem sim...Coração apertado,mas dividir faz bem...Obrigada por se preocupar!
Simone...Q bom seria sé pudesse tirar a dor do peito...Mas os otimistas falam q são aprendizados e eu ñ nego...
Deya seja sempre bem vinda e fike à vontade...Amei seu blog tbm...
Elaine eu as perdi por alguns dias mais elas voltaram...Ah minhas apaixonadas rimas
Rô fiko bem sim
As Renascer c/novos desafios e aprendizados...
Paty saudades suas por aki ñ abandona nem o meu nem o teu cantinhu...Amo-a
Ong é preciso remeçar realmente...
Ronaldo passe por aki sempre...


Frase: "M alivia essa mania d vc"(Música)

6 comentários:

Déya disse...

Õhh querida obg de coração..
estarei sempre por aqui..
um beiJO...
e um lindo dia..

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui.
Maurizio

Elaine Castro. disse...

Ei Janinha,

Que bom que se encontrou...
Gostei muito do vídeo, uma boa pedida para essa tarde triste e chuvosa.

Beijinhos e afagos.

Era uma vez... disse...

Baixinha do meu S2...lindo o video!!


Ps: Faltou la no comecinho a parte mais gostosa, ne....como faz pra acontecer o encontro das " coisinhas"...rsssss!!!! Abafaaaaaaaaaaaaaa!!!

Elaine Castro. disse...

Janinha tem selinho para você menina lá em meu blog.

Beijos.

A.S. disse...

É uma delicia este video!!! Adorei partilhar contigo!

Beijos...
AL