Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um ano novo e mto mais...



"Nesse ano q passou mtos d nós esperamos ter mais.
Mais amigos,mais dinheiro,mais sucesso,mais td...
Entretanto,nem sempre mais é sinônimo d melhor.
Alguns d nós só esperam um sorriso dos q amam. 
Esperam a senha para cruzar a ponte entre a dúvida e a certeza.
No próximo ano,alguns d nós irão se casar.Ou separar.
Alguns vão errar,outros acertar.Será um ano em q mtos ganharão filhos.
Outros segurarão seus netos no colo pela primeira vez.Alguns pela última.
Há,ainda,os q lutarão contra o maior inimigo d todos-seus próprios pensamentos e fraquezas.
Ñ será um ano fácil.Nem deveria ser.Ñ existimos p/enfrentar o q é fácil,mas o q é difícil.
Crescemos na adversidade.
E marcamos nosso caminho nessa mesma adversidade.No combate entre o mundo q existe e o q qremos construir.Alguns d nós verão os olhos de outra pessoa e correrão p/o amor.
Outros fugirão dele.Se tivermos dinheiro,ótimo.Se tivermos sucesso,excelente.
Dsd q tenhamos,antes,a felicidade d estarmos na estrada certa,e,principalmente,a saúde e a paz necessárias p/trilharmos essa estrada.Pq a última coisa q alguém qr é escalar a escada do sucesso e,qndo chegar ao topo,descobrir q a escada estava apoiada na parede errada.
Desejo q vc e sua família tenham um Ano Novo c/cara d novo mesmo!Principalmente,desejo q vc passe os momentos mais importantes do próximo ano cercados das pessoas q lhe são importantes,e q esses momentos sejam regados c/mta saúde,paz e amor.
Feliz Ano Novo...

(Desconheço autoria)

OBS: Obrigado(a) amigos/seguidores todos os votos d Feliz Natal...Retribuo a vcs c/ a msm intensidade...Em 2011 espero q estejam tds vcs sendo leitores presentes no meu blog...
Obrigado(a) tbm aos novos seguidores...Fikem à vontade p/comentar e opinar aki no meu humilde espaço.

Frase: "Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."(desconheço autor)

5 comentários:

Elaine Castro. disse...

Ei Janinha,
Que você tanha um lindo ano repleto de realizações e ótimos acontecimentos.

Beijos.

HAZEL disse...

Feliz ano 2011, Janinha!!

beijos!

Era uma vez... disse...

É baixinha...se tivermos saúde e disposição, msm q a estrada nao seja o caminho mais certo, sempre vai da pra voltar atras e tentar outra vez...
Beijos amada!!!

José María Souza Costa disse...

Tenha um ano de 2011 Harmonioso. De paz e luz. Eu tenho um blogue e estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade e fique com DEUS

satire and theology disse...

Blessings to you and your blog in 2011!