Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

domingo, 24 de outubro de 2010

Indagações da mente e do coração


Sabe akele dia q vc esta bem e algumas palavras ditas por alguém,q t faz pensar mto,e ainda t coloca uma imensa vontade d berrar no peito.Pois é,tô passando por isso.Minha vida as x nem eu entendo,pois existem mtas perguntas a serem respondidas,sou extremamente ansiosa,preciso m sentir viva.Ñ gosto do morno,ou qnte ou frio,ou sim ou ñ. 
O q faz as pessoas agirem como se tivessem uma intimidade enorme cmg?Sendo q temos contato pessoalmente à cerca d um mês.Será essa ansiedade q m faz qrer respostas imediatas e ter medo das mesmas sejam negativas ou até msm nada dakilo q imagino.O q faz as pessoas axarem q tem controle sobre mim?
Pq minha ausência é sentida e ao msm tempo ñ valorizou e valoriza minha presença?Como faço,p/ler as entrelinhas do q é dito pelas pessoas?E tbm pq qndo as coisas são ditas c/clareza é o q vc tem certeza q akelas palavras ñ t descrevem como pessoa?Dizer q sou fraca,frágil admito,q isso possa ter um fundo de verdade.Mas dizer q sou podre d espírito d vontade?
Eu q sempre sonhei, q busco meu espaço a cada dia,q supero limites postos pela vida.Qro,saber por ql motivo tô aki nessas circunstâncias,pra qm faço bem,pra qm sou um estorvo e ainda pra qm essa sensação d controle faz bem ñ lhe traz culpa...
Autoria: Janna Maciel

Algumas linhas de desabafo escritas dia 20.10.10

Nenhum comentário: