Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 1 de maio de 2010

A Tristeza e a Sadade


Preciso desabafar, ñ tem qm m escute vejo a minha volta estou sozinha...
Tenho passado um momento bem dificil d ser superado...Quarta-feira meu namorado disse q qria ser meu amigo, eu pedi q ñ terminasse o namoro é pedi várias x... Ou se terminasse m desse o real motivo d tal decisão xorei mto...Pq a um mês ñ nos vemos e na minha cabeça estava tudo bem, antes disso uma amiga minha foi conversar c/ ele como se eu ñ soubesse, ela perguntou por mim e ele disse q eu estava bem q ñ tinhamos nos visto pq ele havia tido prova...Ela m mandou essa conversar por mail... Isso aconteceu na quarta a tarde...A noite qndo xeguei a mãe dele, m liga pra perguntar d nós pq eu ñ ia mais la, essas preocupações...Falei q ñ sabia q realmente ele ñ havia mais convidado diferente d mim q sempre pedi q viesse aki...A sogra m falou q devia msm d estar tudo bem, já q qndo ele brigava ou acabava comigo ele sempre contava a ela.
Dai na madrugada ele m falou mto fikamos das 1:30 as 4:30 conversando,eu xorava mto c/ tudo q ele m disse...
Xeguei do serviço na kinta liguei pra ele, pra m desculpar, no tel ele havia dito q estava tudo bem, q só haviamos fikado nervosos....Mas qndo ele entrou no MSN novamente na madrugada d kinta disse q ñ qria mais msm q era melhor terminarmos...Mais uma madrugada d mtas lagrimas...(Só m falou isso qndo eu propus pra ele ir passar o findi la na casa dele)
Ontem sexta ja q ñ conseguia para d xora, nem apareci na internet...
Hj qndo m deparei ele esteve no orkut dele e ñ tirou nossas fotos juntos, nem o namorando e mto menos a frase q eu tinha colokado e os recados q ele tinha apagou tudo menos os meus...(fikei mto confusa)
a noitinha fui conversar c/ ele no msn...Avisei q ñ qro de volta algumas coisas minhas q fikaram na casa dele...E perguntei se ele contou pra familia dele q havia acabado comigo, m respondeu q ñ estava solteiro eu perguntei esta c/ outra pessoa? Ele ñ estamos juntos ele ñ soube m responder nem q sim nem q ñ...
Nossa sabe eu qria conseguir reagir sabe?Mais meu peito ta xeio de saudades...de vontade d correr e dar um  abraço nele onde eu m sentia protegida...
Eu qro mto o meu amor de volta!!! Eu ñ sei o q fazer pra para d sofre...Lembro d todos os momentos q a gente ja passo junto isso faz doer mais a saudade q aperta meu peito...
QNDO EU AMO PROCURO DAR A PESSOA AO MEU LADO O Q TENHU D MELHOR NO MEU PEITO MINHA MAIOR VERDADE É O MEU SENTIMENTO...
Ñ sei o q faço p/ recomeçar!!

Obs: Desculpe(a)todo esse desabafo...
E obrigado(a) por todos os coment's da postagem anterior...
Obrigado aos novos seguidores!


Frase do dia: "Meu coração precisa d aconxego!"

10 comentários:

Adriana Resende disse...

Vai parecer frio o toque que vou te dar, mas tenha certeza que é de coração:
Isso vai passar, o tempo cura tudo e transforma todas as coisas, só não fique em casa curtindo a deprê... Vá ao cinema, saia com os amigos, chore tudo o que tiver de chorar, mas tenha a certeza de que passa...

Kelly Kobor Dias disse...

Sou especialista em términos de relacionamento, e aprendi que nenhuma separação é fácil. Se vocês tiverem que ficar juntos, tenha certeza que nada impedirá, mas só o tempo dará essa resposta, não sofra tanto, tente se distrair, no final tudo dá certo.
" Separação é tão dolorida que devia vir com anestesia"
Beijos

Sempre Fênix disse...

Estamos no msm barco e msm não sabendo mto o q fazer para te ajudar , estou aki pra te ouvir qd quiser !!
Pode demorar, mas passa... É O DESEJO pra vc: Paz

Te amo

Simone Aline disse...

Janinha, puxa que chato!
Olha amiga, nessas horas não tem muito o "que fazer". E não fique pensando no tal "real motivo" que você falou, pq ele pode nem existir. Outra pessoa tb pode não existir? Não é pra te dar esperança, mas "confusões" mentais acontecem... sabe, querer ficar um tempo só... pensar... cada um tem seu cada um! E nesses horas, "interferir" só piora! Acho que o melhor que tem a fazer é se mostrar a "amiga" que ele pediu. E amigos tb amam. Se mantenha próxima a ponto dele conseguir te alcançar, mas não dê o primeiro toque... dê tempo! Terminar um relacionamento sempre é doloroso, mas tente relacionar a saudade com tudo de bom que teve nele, e não com o final da história. Saudade deve ser sempre gostosa de sentir, não dolorosa! Bjs no seu ♥

Paty disse...

aiii...
ñ sei o q escrever....
tenho sido um poko rude , qndto este assunto.... eu axo...
ms estou sndo verdadeira, sei q eh ruim, ms axo q ñ se deve fikr jto de algm q parece ñ estar nem ai c/ agnt, e q ñ qr fik c/ nós...

eu axo q namoro eh ter um momneto p/ fik jnto...

sei q tu axa q ele tm algo...ms ñ adianta tu qrer ajudar e ele ñ se ajudar...

ñ adianta se esforçar por amor... q eh soh tu q luta por ele...

eu posso estar entendo td errado, ms pelo tu conta... eu vjo as coisas assim..

ñ to qrendo julgar, ms eh o q pnso.

digo td isso, pq eu sei como eh namorar algm q ñ tah nem ai p/ vc... e parece q soh tu tah por esse amor...

bjs ..miga, espero ñ ter te magoado c/ minhas palavras...

ms o q for p/ ser será.

se cuida, e se acalma.

Valéria lima disse...

Oi linda, segue o seu caminho, tudo passa e o que não falta é uma porrada de opções aí fora. Nao vale a pena gastar vela com difunto ruim.

BeijooO'

Carmem Tristão disse...

PARTE 01
Minha linda, eu quero que você pare de chorar AGORA e preste muita atenção no que eu vou te falar. Tá na hora de parar de ser boazinha e começar a ser poderosa. Ser uma mulher poderosa não significa ter voz sexy, usar chicote e ser má. Significa ser consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor e, acima, saber que suas necessidades devem vir em primeiro lugar. Ou seja, tem menos a ver com a maneira como você trata seu parceiro do que com o modo como trata a si mesma.

Quando um homem diz “Preciso de um tempo para pensar”, a bozinha responde aos prantos: “Por favor, não me abandone”. A poderosa concorda e, por mais que sofra, mantém a serenidade. Pode até se oferecer para ajudá-lo a fazer as malas. Por quê? Porque como gosta de si mesma, a mulher poderosa não deseja ficar ao lado de alguém que não a queira. Ela não se joga aos pés do homem e implora que ele fique. Ela se respeita e respeita a decisão do parceiro. Não perde o equilíbrio e permanece no controle da situação.

Carmem Tristão disse...

PARTE 02
O centro da sua vida é você mesma! A poderosa não se deixa governar pelo medo de perder um homem, pois sabe que o verdadeiro preço que terá que pagar será cobrado quando perder a si mesma. A relação pode não ser ideal se você tiver que fazer acrobacias. Quando o relacionamento é saudável, a sensação é de conforto e bem-estar. Um homem demonstra que não valoriza uma mulher quando, embora tenha algum interesse por ela, não está disposto a fazer tudo para agradá-la. Expressar-se quando ele não a valoriza não funciona. Você precisa mostrar com atitudes. Expressar seus sentimentos a todo instante é como implorar. É com esse homem que você quer ficar?

Então minha amada, comece a ser poderosa. Não se trata de uma figura tirânica, dominadora, arrogante e dona da verdade que todos detestam. Seja amável porém decidida. Saiba quem você é, conheça seus pontos fortes e fracos, goste da sua própria companhia. Não abra mão de sua vida e recuse-se a correr atrás de um homem, por mais que se sinta atraída por ele. Não permita que ninguém tenha controle total sobre você e saiba se defender quando os outros passam dos limites.

Carmem Tristão disse...

PARTE 03
Saiba o que você quer e não aceite ser desrespeitada para alcançar seus objetivos. Contudo, faça concessões que não a violentem e que são importantes para a harmonia do relacionamento. Por livre escolha. Use sua feminilidade a seu favor. Mantenha o equilíbrio quando estiver sendo pressionada. Tenha presença de espírito e não se deixe arrastar por fantasias românticas e saiba onde está pisando. Isso vai te tornar capaz de tomar as melhores decisões para a sua vida.

Morbid_Angel disse...

"Desculpe o meu desabafo"

Jesus do Ceu! Ha qntos blogueiros eu vou ter q repetir q o espaco eh DELE e ELE tem todo o direito de desabafar, q se fosse pra fik montando um mundinho cor de rosa aki pros leitores naum faria sentido algum!
Eu to numa pessima fase meu anjo e se vc ler o The Vampire Diaries vai se arrepiar do qnto eu vomitei de desabafos lah e naum me arrependo por um segundo disso. O espaco eh MEU, eu faco dele o q eu KSER! Quem eh meu amigo, tah ao meu lado nos piores e melhores momentos, quem qser soh melhores momentos, lamento NAUM EH MEU AMIGO E EU DISPENSO A PRESENCA DESTA PESSOA EM MEU BLOG! Q VAZE! Q SE EXPLODA! Q EVAPORE!
Mas indo direto ao ponto, ou melhor, ao post. To achando essa situacaum mto, mto confusa, me deu ateh um no na kbeca agora.
Primeiro vcs conversam, ele diz q quer ser apenas amigo, ai dpois muda de opiniaum, ai COVARDEMENTE termina pelo msn (naum ha nada mais covarde q terminar namoro via telefone ou msn, aff, eh o fim!) e agora no orkut ele naum colok solteiro, apaga todos os rekdos e deixa o seu.
Colok esse kra contra a parede, faz ele agir como homem e demonstrar de uma vez o q ele quer!
Ngm tah pra aguentar esse tipo de angustia naum Jana.
Bem... essa eh minha opiniaum.
Bjos e se cuide, SE AME ACIMA DE QLQUER ALGUEM!
Eu tbm tive um rompimento amoroso recente, levei "akele" fora (mas ela foi mais macho q teu namorado, terminou kra a kra) mas jah refiz minha vida. Estou com nova namorada e mto bem, OBRIGADO!
Saudades de ti...