Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 27 de junho de 2009

Problemas...



Vejo tantas pessoas falando tenho problemas...


Ah o meu é no meu serviço... Meu chefe aquele mala...

Ah o meu é em casa, com mãe e pai... Acham que mandam em mim sendo que já tenho 18 anos a um tempo.

Ah o meu é com amigas... Elas já não são mais as mesmas, não me oferecem mais o ombro...

Ah o meu é meu namorado... Algo estranho entre nós escondido não sei onde, muito menos quando vai se desvendar...

Meu chefe alguém bem sucedido... Que meu "eu" proficional almeja ser...

Minha mãe porque não faço nada do jeito dela, meu pai diz que tô chegando tarde...

Minhas amigas lembram de mim quando elas precisam mas não são capazes de perguntar:

- Ta tudo bem por ai???

Meu namorado com os problemas dele pra resolver... Eu sem nada poder fazer...

Todos esses o problemas sou EU cada um com seus motivos...

Logo eu que sempre procuro dar o melhor de mim

recebo reclamações de pessoas que pra mim são importantes...

Pessoas que jamais quisera eu atrapalhar suas vidas ser impesilio...

Problemas esses que mais uma vez não posso resolver.


Autora: Janinha maciel

Data: 27/06/09 19:24

Um comentário:

Sempre Fênix disse...

Falou e disse!!!
Eu espaço ta lindinho !!

Te amo
beijos!