Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Bendita Internet


Bendita Internet

que nos permite escondidos atrás de um nick

desnudas os sentimentos

Bendita Internet

que sem ajuda de ninguém permite

colocar nos tais Web sites

aquela poesia que ninguém mais quer ler

Bendita Internet

que preenche a tela com palavras, povoando

a nossa solidão

Bendita Internet

que descobre novas facetas ou

desperta outras há

muito adormecidas

Bendita Internet

que traza pessoas para dentro de nossa vida

patrimônio de lembranças

Bendita Internet

que ainda nos faz correr atrás de sonhos.

Um comentário:

Sempre Fênix disse...

É ....bendira Internet... que nos da falsa ilusão do "pra sempre", da "verdade"
Bendira Internet que me deu de Presente VC
Bendita Internet que nos abre um leque de possibidades !!
Bendita Internet....

Te amo!!!