Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ser Feliz...


Gostaria q vc sempre se lembrasse d q Ser Feliz ñ é ter o céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. É encontrar forças no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros da vida.


Ñ é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Ñ é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ñ é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.


É reconhecer q vale a pena viver a vida, apesar d todos os desafios, incompreensões e períodos d crise. Ñ é uma fatalidade d destino, mas uma conquista d qm sabe viajar para dentro do seu próprio ser. É deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora d si, mas ser capaz d encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã, pelo milagre da vida. É ñ ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar d si msm. É ter coragem para ouvir um "ñ".


É ter segurança para receber uma crítica, mesmo q injusta. É bjar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos c/ os amigos. É deixar viver a criança livre, alegre e simples q mora dentro d cada um d nós. É ter maturidade para falar "EU ERREI". É ter ousadia para dizer "ME PERDOE". É ter sensibilidade para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ". É ter capacidade d

e dizer "EU TE AMO".


Desejo q a vida se torne um canteiro de oportunidades para vc Ser Feliz! Q nas suas primaveras, vc seja amante da alegria. Q nos seus invernos, vc seja amiga da sabedoria. E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo... Pois assim você será cada vez mais apaixonada pela vida. E descobrirá q... Ser Feliz Ñ é ter uma vida perfeita... Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência... Jamais desista de si mesma; Jamais desista das pessoas q vc ama; jamais desista d Ser Feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.


Autor: Augusto Cury

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou mt bommmmmm ....
a iagem é linda
Mando bem mana!!
te amo!
bjus