Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 19 de abril de 2008

Para o resto de nossas vidas



"Existem coisas pekenas e grandes,coisas q levaremos para o resto d nossas vidas.Talvez sejam poucas,qm sabe sejam mtas.Depende d cada um,depende da vida q cada um d nós levou.
Levaremos lembranças,coisas q sempre serão inesquecíveis para nós,coisas q nos marcarão, q mexerão c/ a nossa existência em algum instante.
Provavelmente iremos pela vida afora colecionando essas coisas,colocando em ordem d grandeza cada detalhe q nos foi importante,cada momento q interferiu nos nossos dias,q deixou marcas, cada instante q foi cravado no nosso peito como uma tatuagem.
Marcas,isso... serão marcas,umas mais profundas,outras superficiais porém c/ algum significado tbm.Serão detalhes q guardaremos dentro d nós q se contarmos para terceiros talvez ñ tenha a menor importância,pois só nós saberemos o qnto foi incrível vivê-los.
Poderá ser uma música,qm sabe um livro,talvez uma poesia,uma carta,um e-mail,uma viagem,uma frase q alguém tenha nos dito no momento certo.Poderá ser um raio d sol,um buquê d flores q se recebeu,um cartão d natal,uma palavra amiga no momento preciso.Talvez venha a ser um sentimento q foi abandonado,uma decepção,a perda d alguém querido,um certo encontro casual,um desencontro proposital.Qm sabe uma amizade incomparável um sonho q foi alcançado após mta luta,um q deixo d existir por puro fracasso.Pode ser simplesmente um instante,um sorriso,um perfume,um bjo.
Para o resto d nossas vidas levaremos pessoas guardadas dentro d nós.Umas pq nos dedicaram um enorme carinho,outras pq foram a razão d um grande amor,ainda outras por terem nos magoado profundamente,qm sabe haverá algumas q deixarão marcas profundas por terem sido tão rápidas em nossas vidas e terem conseguido ainda assim plantar dentro d nós tanta coisa boa.Lá na frente é q poderemos realmente saber a qualidade d vida q tivemos,a quantidade d marcas q conseguimos carregar conosco e a riqueza q cada uma delas guardou dentro d si.Bem lá na frente é que poderemos avaliar do q exatamente foi feita a nossa vida,se d amor ou d rancor,se d alegrias ou tristezas,se d vitórias ou derrotas,se d ilusões ou realidades.
Pense sempre q hj é só o começo d tudo,q se houver algo d errado,ainda está em tempo d ser mudado e q o resto d nossas vidas d certa forma ainda está em nossa mãos".

Um ótimo findi a todos...

Q esse texto sirva d guia na vida d mtos assim como na minha...

Bjus

2 comentários:

simplesmente Milla disse...

Oi minha pekena gigante.. te amo garota!
Obrigada por tudo...
principalmente por me ajudar a ser feliz... beijoca e bem vinda ao mundo do blog!!

Roberta disse...

Lindo texto maninha!!
Amei!!
TE AMO MTO DO TAMANHO DO UNIVERSO!!!!!!
BJUSSSSSSSSSS