Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 16 de abril de 2011

Crônica

   
   Depois d um bom tempo dizendo q eu era a mulher da vida dele,um belo dia eu recebo um e-mail dizendo:"olha,ñ dá mais".
   Tá certo q a gente tava quase se matando e q o namoro já tinha acabado msm,mas ñ se termina nenhuma história d amor(e eu ainda o amava mto)c/um e-mail,ñ é msm?Liguei pra tentar conversar e terminar td decentemente e ele respondeu:"mas agora eu to comendo um lanche c/amigos".Enfim,fikei pra morrer algumas semanas até q decidi q  precisava ser uma mulher melhor p/ele.Qm sabe eu ficando mais bonita,mais ekilibrada ou mais inteligente,ele ñ volta pra mim?
   Foi assim q m matriculei simultaneamente numa academia d ginástica,num centro budista e em um curso d cinema.Nos meses q se seguiram eu m tornei dos seres mais malhados,calmos,espiritualizados e cinéfilos do planeta.E sabe o q aconteceu?Nada,absolutamente nada,ele continuou ñ lembrando q eu existia.
   Aí axei q isso ñ podia ficar assim,d jeito nenhum,eu precisava ser ainda melhor pra ele,sim,ele tinha q voltar pra mim d qlqr jeito!
Pra isso,larguei d vez a propaganda,q eu ñ suportava mais,e resolvi m empenhar na carreira d escritora,participei d vários livros,terminei meu próprio livro,ganhei novas colunas em revistas,kintuplikei o nº d leitores do meu site e nada aconteceu.Mas eu sou taurina c/ascendente em áries,lua em gêmeos,filha única!
Eu ñ desisto fácil assim d um amor,e então resolvi tinha q ser uma super ultra mulher p/ele,só assim ele voltaria pra mim.
   Foi então q passei35dias na Europa,exclusivamente em minha companhia,conhecendo lugares geniais,controlando meu pânico em estar sozinha e longe d casa,m tornando mais culta e vivida.Voltei d viagem e tchân,tchân,tchân,tchân:nem sinal d vida.
   Comecei um documentário c/um grande amigo,aprendi a fazer strip,cortei meu cabelo145x,aumentei a terapia,li mais uns30 livros,ajudei os pobres,rezei pra Santo Antonio umas1.000x,torrei no sol, fiz milhares d cursos d roteiro,astrologia e história,aprendi a nadar,m apaixonei por praia,comprei todas as roupas mais lindas d Paris.
   Como última cartada p/ser a melhor mulher do planeta,eu resolvi ir morar sozinha.Aluguei um apartamento charmoso,decorei td brilhantemente,xamei amigos p/a inauguração,servi bom vinho e comidinhas feitas,claro,por mim,q tbm finalmente aprendi a cozinhar.
   Resultado disso td:silêncio absoluto.
  O tempo passou,eu continuei acordando e indo dormir tds os dias qrendo ser mais feliz p/ele,mais bonita p/ele,mais mulher p/ele.Até q algo sensacional aconteceu...
   Um belo dia eu acordei tão bonita,tão feliz,tão realizada,tão mulher,q eu acabei m tornando mulher D+ p/ele.
Ele qm msm???

Autor(a):Martha Medeiros

Obs: É Fê amor é necessário aprender doma-lo.
Jack amei te ver por aki...
Nicole vlw pela visita bjos
 

5 comentários:

Elaine Castro. disse...

Ei Jana,

Saudades de você e do seu cantinho, concordo com a crônica, muitas mulheres vivem única e exclusivamente para uma pessoa e esquecem-se delas, e isso não deveria acontecer.

Beijos.

Era uma vez... disse...

Oi baixinha amada...
é...se eu continuar a acordar espero que numa manhã dessas eu acorde desse jeitinho ai..
Beijinhos pra ti flor, amo vc!

Alessandra disse...

muuuuuito bom..acontece com a maioria das mulheres,que cegueira!Em outras palavras,numa outra experiencia,é mais ou menos disso que fala meu livro ''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''..beijos.

PauloSilva disse...

Muito obrigado minha querida :)

Magnífico post! Somos os donos da nossa própria felicidade, é uma verdade.

Beijos *

Princesinha S2 disse...

Nossa amei o blog parabés..
vou esta sempre te seguindo...
No seu blog te coisas maravilhosas e especiais...