Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 12 de março de 2011

Neste Novo Dia

Neste novo dia,prometa a si msm:
Ser tão forte q nada perturbe a paz d sua mente.
Falar d felicidade,saúde e prosperidade a cada pesoa q conhecer.
Fazer sentir aos seus amigos q há algo d valor neles.
Ver o lado brilhante d cada coisa e conseguir o otimismo no meio deles. 
Pensar somente o melhor,trabalhar somente pelo melhor e esperar somente o melhor.
Ser tão entusiasta pelo êxito dos d+ como por seu próprio.
Eskecer os erros do passado e insistir p/conseguir grandes realizações no futuro.
Exibir um aspecto atraente em td tempo e obsekiar a cada pessoa conhecida c/sorriso.
Dar tanto tempo a o seu melhoramento pessoal q ñ sobre tempo p/criticar os outros.
Ser demasiados grande p/preocupar-se demasiado nobre p/irar-se e demasiado feliz p/permitira a presença d problemas q pertubam sua fé.


Autoria: Cristian D.Larsen


Obs: É meninas foram tão merecidos qnto pra qm eu indikei.
é Eliane aproveitei um pouco sim, hj qro fika em ksa d preguiça.
Jão obrigadinho por ter o meu humilde blog como os q mais gosta.Vlw msm.
Zil fikaram lindos os selos lá já espiei...
Ontem e hj pela manhã visitei mtos blog's paguei minhas dividas c/ os amigos/seguidores


frase: "Q Deus nos dê a sabedoria p/descobrir o correto,a vontade p/elegê-lo e a força p/fazer q seja duradouro"



9 comentários:

Morbid_Angel disse...

Hj foi o dia de pagar dividas entaum? To tentando ao menos. hahahahaha
Obrigado pelos selos, logo estarei postando e olha, venho tentando ao maximo viver a minha vida de acordo com esse post, mas as vzs perdemos a kbeca msm...
Bjos Janinha, saudades...

Dama de Cinzas disse...

Obrigada pela visita!

Beijocas

Beta disse...

Seu post sem kerer complementou o meu !
As x é dificil seguir ao pé da letra , mas tenta-se

Elaine Castro. disse...

É Jana temos que fazer o melhor possível todos os dias.
Há e o joelho, já está 100%?

Beijos.

Daniel Costa disse...

Janna

Revejo-me no texto que apresentas, ando mesmo a magicar num poema que se entenda que tenho vivido intensamente, com amor por todo o mundo. Isto só será possível porque a felicidade e o óptimismo. terão nascido comigo e ficado inabeavel mesmo, mesmo com grandes vendavais.
Beijos

diariodumapsi disse...

Ei querida!
Obrigada pelo selinho e pela lembran~ça viu?
Bom domingo
Gd beijo

Dayane Pereira disse...

POst muito bonito, como sempre coisas fofas e positivas que vc posta aqui, e isso é muito bom.
Nos dá prazer em ler, e ter pensamento positivo.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

O melhor de nós a cada dia e todos os dias... Difícil... bonito texto

Só Brincos disse...

Vim conhecer seu blog é lindo, parabésn!
Venha fazer uma visitinha no nosso blog!Nos tornamos seguidores.
Beijinhos
Glorinha Rinaldi
Designer de Joias
htpp://sobrincos.blogspot.com