Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Tbm recebi por mail e to postando...

O segredo p/a longevidade d qlqr coisa é o AMOR c/q é feito.Td q é feito c/AMOR é feito c/alegria, e em nada pode ser melhorado.Felicidade é um estado d espírito q procede do amor q há no coração. Independe d todas as condições em volta.É interna!Mas,se externa em grande prazer e alegria p/os q estão envolta.

O amor é única motivação sincera na realização d qlqr coisa.Somos motivados por inúmeros interesses p/agirmos:no trabalho,estudo,nas amizades etc.Feliz é o q faz o q qr q seja,simplesmente por amar.Convém lembrar q AMAR envolve sofrimento,pois o ser humano tem grande problema e entender e aceitar AMOR.

Ele confunde amor c/satisfação e prazer.Satisfação e prazer são coisas tão pessoais,variáveis e egoístas q ñ identifica o AMOR.Qntas pessoas são tão amadas e ñ se dão conta,por ñ serem servidas como qrem.O prazer e a satisfação viciam,qndo elementos motivadores levam o homem à insanidade.Isso explica tantas destruições hj:Mortes,drogas, vícios,separações etc.

O motivo d Deus é um só.AMOR!Por isso tudo que ELE faz é perfeito e ñ precisa d reparação.Neste santo AMOR ELE planejou a vida d cada ser humano.Ninguém q veio a terra veio por acidente.Veio com a permissão DELE. Deus tem um plano único pessoal e intransferível p/cada um.Hoje vemos o ser humano c/tantas dores,sofrimentos e agonias.Td advém do fato d viver fora do propósito da sua existência.

Deus t conhece. Ele t gerou.Sabe td d vc.Ele vê td q vc faz e msm assim decidiu t AMAR.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de lindo

Sempre Fênix disse...

lindooooo! mandou mo bem!!
beijos linda
amo

Dayane Pereira disse...

Texto lindo. Se todos fossem movidos pelo amor, não existiria guerra!

Anônimo disse...

O Amor realmente transpõe todas as barreiras!!!
Apareça mais vezes em meu espaço!
Beijos...

Patrícia Vicensotti disse...

Oieee Janinha!!

Queria muito te agradecer pelo comentário.Por ter estado comigo no 1° ano de vida do meu blog.Fiquei super feliz!
Adoro muito teu cantinho viu?

Mil beijos,flor!
Ótimo findi :)