Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 26 de junho de 2010

Uma Verdade...

O amor é uma perfeição, ñ existe igual amar é como dizer q tem um carinho p/ se compartilhar,
 amar é pode ser em qlqr lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho p/ 
 a felicidade então se m ama compartilhe o amor q você tem comigo EU TE AMO. 
 O meu carinho, Perdeu-se;
 A minha paixão, Arrebatada foi; 
 Minha ilusão,  Ñ existiu;
 Meu olhar d encontro ao seu, Já passou; 
As tuas sensações,  Nunca senti (percebi); 
Teu toke, Ñ testemunhei; 
A tua verdade,  Ñ entendi; 
As tuas declarações, Ñ ouvi; 
As tuas (falsas) cartas d amor, Ñ li;
O gosto da tua boca,  Nunca provei (ñ gravei); 
O teu cheiro, Esqueci; 
Tuas doces expressões, Nem seker as guardei, 
Meu amor a você, Senti; 
 Amor por engano, Senti. CARINHO especial é akele amor q independe do "estar" junto, basta "sentir-se" junto...  é amor q mesmo longe, dá calor...
 Dá prazer e satisfação... traz vida e alegria ao coração... 
 Esse é d verdade, um grande e lindo amor...
 Sentido c/ a alma... 
 C/ o pensamento, o coração se acalma...
 Acaba c/ o tormento... 
 Pois esse é um lindo amor, q msm na ausência é sentido, cura um coração dolorido...
É realmente  Um amor especial...
Faz sentir a presença do ausente, Diminui a saudade q se sente, 
Dakela pessoa tão querida,  Tão necessária à própria vida... 
 DARIA TUDO Por um só olhar d carinho...
 Por um único momento ao seu lado...
 Por um só beijo seu,
 Por um gesto de carinho SIM daria d td só p/ ouvi-lo dizer um só te amo,
 Mas como nada disso acontece A única coisa q posso lhe dar é o meu amor. 


(DESCONHEÇO AUTORIA)


Obs: Adorei todos os comentários... Estive visitando os blog's já q sei q estava em divida c/ vc's...
Percebi q tenhu alguns novos seguidores sejam bem vindos... Gostaria q vc's liberacem os blog's p/ q eu possa ta visitando e seguindo vc's


Frase do dia: "Algo meu fiko guardado em vc hj tenhu essa certeza!"


Bom fim de semana Kiss







8 comentários:

Florentino disse...

olá amiga tive muitas saudades tuas ,.,mas este texto e lindo esto robando pra mi.

Beta disse...

Me vi parte desse texto
Bemmm bonitooo!
Retomou seu espaço mt bem
Beijos
Amo

Luci Cardinelli disse...

Bom diaa!!!

Que bom que gostou dos móbiles, obrigada pelo carinho.
Custa R$15,00 cada
Mando pelo PAC que é mais em conta que o sedex

beijão e ótimo domingo!

Elaine Castro. disse...

Oii,
Estava sumida! Problemas com net ou computador é ruim, acabamos viciando neles.
O Amor, há o amor, ninguém viver sem esse sentimento, essa sensação...
Abraços.

Valéria Sorohan disse...

A saudade é uma fonte inesgotavel, pq cada um sente e expressa de uma forma. Sua forma está linda como sempre, e cala em meu coração saudoso.

BeijooO*

HAZEL disse...

Texto muito bonito, cheio de sentimento.

Uma boa semana, com muita magia!

Beijos!

Elaine Castro. disse...

Oiiiii,
Estou "passando" por aqui para te fazer um convite. Hoje em meu blog lancei o desafio retirado do filme "A Corrente do Bem", de ajudarmos 3 pessoas significativamente e pedir para que façam o mesmo, sucessivamente. Sei que você é uma pessoa que não se conforma com tudo que está acontecendo no mundo, então pense, porque não começarmos com aquilo que podemos transformar e que está tão perto de nós.

Abraços.

Dayane Pereira disse...

Sumi mas não me esqueci do seu blog!
Mas voltei.
E vc, como sempre romântica e sensivel.. linda!