Seja Muito Bem Vindo(a)...

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito,mas às vezes gostam tanto q levam um pouco dele c/elas.
O meu amor eu guardo p/os mais especiais.Ñ sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso..
Erro;admito.Aprendo;ensino...Todos erram um dia:por descuido,inocência ou maldade.
As pessoas julgam,eu julgo.
Ñ
sou qualquer uma,tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo d opinião, mas ñ d princípios.A felicidade é meu limite,meu paraíso sou eu qm faço!

sábado, 20 de março de 2010

Selos e Meme's

Selo: Comentarista Excelente


Esse selinho,qr dizer super Selo ganhei do Angel
Regra: Enviar p/ 12 Blog's
Mas qro q todos q passarem por aki levem ele pq todos são comentarista excelente...

Selo: Os 7 pecados capitais



Esse selo é um desafio q recebi do Angel e daMeri

*Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
* Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
* Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
* Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
* Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
* Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
* Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico
.

Os q cometo...

Gula:Como d+
Luxúria: Adorooo...hehehe
preguiça: Sempre!!


Esse dedico a qm sentir vontade d postar...E coragem pra assumir os seus pecadinhus...

Selo: Um beijo de luz no seu coração



Regras: Repassar 

Si
Alexandre
Ricardo

Selo: Blog Vip



Presentinho da Meri tbm...

Viih
Valéria


Selo: Dia do Blogueiro(a)



Esse eu ganhei da Si
meu humilde presente a todos os Blogueiros(as)
seguidores amigos pelo nosso dia!!!



Vá no Blog e participe da promoção... Clike no blog e saiba mais...


Obs: Next vlw pelo comentário...Volte sempre 
Meri demorei mais postei os selos q vc m indicou...Fikaram lindos aki!!!
Coragem sempre dona Rô..
Angel demorei mais tbm postei o selos fikaram lindos ameiii...Pegue os do dia do Blogueiro...
Coragem Adriana pra passar por todos os obstáculos da vididinha...
Bju Valéria vlw pelo coment's mto verdade o q escreveu...
Saudades Lu
Si peguei o do blogueiro ameiii...Pegue os seus aki tbm...
Ricardo adorei a visita tava c/ saudades...

Bom findi a todos... Bjuu

Frase do dia: " A dor é uma advertência,assim como os pekenos prejuízos nos negócios,nos ensinam a ser prudentes!"(desconheço autoria)

4 comentários:

anita sereno disse...

obrigada anjo e viva a nos blogueiros beijinhos levei são lidos obrigada

Paty disse...

oii Janinha...

brigadu pelo coment's..vc tbm pode smpre contar cmg.

tm um selinho do dia do blogueiro...lah no meu cantinho.. se vc kiser...

peguei o seu aki..rsrsrs

ahh e flz dia do blogueiro( um poko atrasado)...

bjs

Florentino disse...

amiga tenho andado ausente ,.,,. mas tudo de bom pra ti. bom fim de semana ,.,.,vou tentar levar um.
beijos

Bleeding_Angel disse...

Oi Jana!
Eu nem tava sabendo deste dia do blogueiro, mas com ctza levarei os selos sim pro meu Memorial, soh naum sei qndo poderei postar.
Ai, como eu naum sabia, fiz um post super rapido, pq naum podia deixar em branco, lah na Cela. Dpois passa pra dar uma olhada. E qro te agradecer tbm pelo comentario q vc fez em cima da hora no Vampire Diaries na page 29.
Te amo.